quinta-feira, 4 de abril de 2019

Case do Inspire Fundo ganha prêmio FestVídeo

Canal do grupo Algar foi premiado com troféu ouro na categoria vídeo case
Equipe de Comunicação do grupo Algar com o primeiro Papai Noel Negro do país durante a premiação
“As Cores do Natal”, do Inspire Fundo – canal de conteúdo do grupo Algar, foi ganhador do prêmio FestVídeo, na categoria vídeo case. O material foi produzido pela a agência .Com (house da Algar) e produzido pela Lumme Stúdio.
“As Cores do Natal” conta a história inspiradora do primeiro Papai Noel negro do País. Em São José dos Campos (SP), o Vale Sul Shopping quebrou a "tradição" e convidou Rubens Campolino, 70 anos, para representar o Bom Velhinho. A história ganhou representatividade entre pessoas de todas as idades e virou um case que inspira toda a comunidade e até mesmo o próprio personagem.
O FestVídeo é o evento mais importante da área de comunicação do interior na sua categoria e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. É realizado pela APP desde 1990 e integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo. O Festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país.
Conheça "As Cores do Natal", uma história inspiradora:

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Case do Inspire Fundo ganha prêmio FestVídeo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial