segunda-feira, 1 de abril de 2019

Aumento de crédito, juros e inflação mais controladas deixam mercado imobiliário otimista


 “Segredo para fazer bons negócios é encontrar boas oportunidades”, afirma empresária do setor, que aproveitará o cenário para realizar o Dia D Quinta Alto Umuarama em Uberlândia no sábado (06/04). 

Os especialistas estimam que o mercado imobiliário está em uma nova fase de crescimento neste ano. Entre os principais motivos que levam a essa conclusão estão o aumento da oferta de crédito para construção e aquisição de imóveis e um cenário macroeconômico com taxa básica de juros e inflação controladas.
Além disso, outro aspecto que contribui para as previsões otimistas é a disposição dos bancos para aprovar financiamentos – uma vez que existem mais recursos à disposição para esse tipo de crédito.
Dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança apontam que os recursos para financiamento de casa própria podem atingir a marca de R$100 bilhões, ou superar esse número até 2020.
“Entretanto, independente das condições mercado, o segredo para fazer bons negócios no setor é sempre encontrar boas oportunidades”. É o que afirma Roberta Neves, diretora financeira da JRN Empreendimentos Imobiliários, empresa que recentemente inovou na prática de mercado ao ofertar a seu cliente a gratuidade da Escritura dos lotes do seu último lançamento, o bairro planejado Quinta Alto Umuarama, em Uberlândia (MG). A escritura dos lotes do Quinta Alto Umuarama equivale a cerca de 3% do valor do imóvel.
“Além disso, estamos preparando um dia especial de vendas que acontecerá no próximo dia 06 de abril (sábado). As condições de compra oferecidas neste dia serão muito vantajosas e, por isso, aconselhamos as pessoas que estão pensando em investir em imóveis a não fazer nenhum negócio antes desse dia. Qualquer pessoa pode participar do nosso Dia D e aproveitar as condições diferenciadas de compra dos lotes do Quinta Alto Umuarama. No site do loteamento www.quintaaltoumuarama.com.br está disponível um formulário para os interessados”, informa Neves.

Serviço:
Dia D Quinta Alto Umuarama
Sábado (06/04) a partir das 8h na Av. Vicente Sales, 2555 – Alto Umuarama – Uberlândia (MG)

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Aumento de crédito, juros e inflação mais controladas deixam mercado imobiliário otimista
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial