segunda-feira, 15 de abril de 2019

Alunos do Coletivo Jovem participam do programa Visita à Fábrica

Alunos do Coletivo Jovem
Nesta quinta-feira, 11 de abril, a Uberlândia Refrescos recebeu os alunos do Coletivo Jovem, por meio do programa Visita à Fábrica. Na oportunidade, os presentes puderam conhecer o processo produtivo da franquia de bebidas e conhecer mais sobre o trabalho empenhado nos projetos de responsabilidade social e de sustentabilidade.
Para os alunos, Carlos Henrique de Freitas Soares e Rillary Amanda Matheus de Jesus, ambos de 15 anos, a experiência contribuiu para o conhecimento sobre o processo de envasamento, limpeza das garrafas, segurança de alimentos e o compromisso com a qualidade do produto.
Maria Eduarda Simão, de 17 anos, ressaltou o aprendizado adquirido. “Saímos da fábrica entendendo mais sobre a preservação da água, do trabalho realizado com embalagens recicladas e muitos assuntos que são mitos sobre Coca-Cola foram explicados para nós”, disse.
Os visitantes fazem parte de um projeto da Coca-Cola, gerenciado pela Uberlândia Refrescos, o Coletivo Jovem, que auxilia pessoas interessadas em qualificação profissional.
A educadora social do projeto, em Uberlândia, Francisca Raissa Soares Chaves Schmidt acompanhou os alunos e destacou a importância do Visita à Fábrica. “Com o programa, os alunos podem conhecer a empresa que pretendem se candidatar para uma vaga de trabalho. Além disso, encontram uma fonte confiável de informações, que não somente a internet”, falou.
Interessados em conhecer em participar do programa Visita à Fábrica, devem acessar o formulário presente no site: http://www.cocacolauberlandia.com.br/sistema-de-gestao/responsabilidade-socioambiental/de-portas-abertas/

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Alunos do Coletivo Jovem participam do programa Visita à Fábrica
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial