sexta-feira, 8 de março de 2019

Vem aí o Uai Stories, um evento para quem deseja criar novas conexões!


O placo do Teatro Municipal receberá convidados para contar histórias de conexões que mudaram vidas e transformaram a forma de fazer networking.
      Você já parou para pensar quantas pessoas ao seu redor te ajudaram a alcançar o sucesso? Quantas barreiras ou dificuldades, você enfrentou para chegar até aqui? Se você pudesse contar sua história para ajudar outras a vencerem, você faria? O Uai Stories vem pra inovar, criar conexões e mostrar como é possível mudar vidas! Além disso, os participantes ainda farão uma ação social, com a doação de alimentos na entrada do teatro.

      No dia 29 de março, no Teatro Municipal, quatro personalidades contarão como venceram em suas vidas e compartilharão seus aprendizados, mostrando como suas conexões o ajudaram. Além dos relatos de sucesso, haverá interações artísticas teatrais, stand-up e mentalistas.
      O Uai Stories é um evento idealizado por oito profissionais que têm ligações com Uberlândia e desejam, com esta iniciativa, construir o maior networking da cidade, não apenas em discursos, mas na prática. Eles resolveram se reunir para trabalhar seus contatos e conectar os mais variados grupos, neste evento com histórias de sucesso e superação, como destaca Marcela Pimenta, uma das idealizadoras do projeto. “Nós percebemos que networking é muito mais do que trocar cartões em eventos. Entendemos que as relações não podem ser frias, precisam ser interativas e contar com ações para torna-las mais eficazes. As conexões que criamos são muito mais sólidas quando há empatia e envolvimento entre as pessoas. O objetivo do Uai Stories é mostrar como todos nós estamos interligados aos outros e podemos nos ajudar. É um evento para a prática do networking, algo que irá levar os participantes e fazer muito mais do que apenas saber da existência do colega ou ter o contato dele. Além da interação e relacionamento, teremos muitos aprendizados com quem tem histórias para contar sobre formas de se criar e manter as conexões ativas”, destaca.
      Para incentivar as conexões antes mesmo do evento, não serão vendidos ingressos. Os convites estarão disponíveis com 50 embaixadores, que irão trabalhar com suas conexões para levar o público, pois o intuito é já mostrar o quão forte são estas conexões. São quase 800 lugares no teatro municipal que serão preenchidos através destas pessoas e seus contatos! Além disso há uma outra modalidade de participação, em que no lugar de receber o convite por um dos embaixadores a pessoa pode fazer a demonstração do interesse pelo evento, por meio de formulário no site www.uaistories.com.br.Uma parte dos participantes serão selecionados dentre os inscritos pelo site. Assim, para participar você pode verificar quem são os embaixadores e fazer contato com eles, ou preencher o formulário e participar desta seleção de acordo com avaliação das respostas.
            Em breve divulgaremos quem são os convidados a contar suas experiências e histórias e toda programação do evento.

Serviço 
Uai Stories
Data: 29 de março (sexta-feira)
Horário: 20h
Endereço: Teatro Municipal – Avenida Rondon Pacheco, 7070 – Tibery
Mais informações: www.uaistories.com.br
Acompanhe ações interativas do evento em : www.instagram.com/uaistories/

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Vem aí o Uai Stories, um evento para quem deseja criar novas conexões!
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial