sexta-feira, 15 de março de 2019

Singularity University em Uberlândia terá palestrantes especialistas em inovação, empreendedorismo e tecnologia


No dia 26 de março, os apaixonados, interessados ou aprendizes de áreas ligadas ao empreendedorismo, inovação e tecnologia já tem compromisso. O Uberhub Exponential Meeting, evento do chapter da Singularity University de Uberlândia (SU), liderado pela embaixadora Anna Paula Graboski, traz na segunda edição, 13 palestrantes especialistas nesses temas, tanto em vivências acadêmicas como de mercado.
A união dos experts nos assuntos é chamada de 2º Encontro Nacional dos Embaixadores da SU, com conteúdo que vai mostrar o que o Brasil está fazendo para um mundo melhor e como Uberlândia é importante nesse processo. Em 2017, a cidade foi anunciada como a primeira do interior do país a contar com um capítulo da Singularity. Até o momento, no Brasil, somente grandes capitais tinham esse privilégio. Situação que reforça o município, mais uma vez, como de grande potencial para o turismo de negócios e principalmente, como “terreno fértil” para tecnologia e inovação.
O compartilhamento de conhecimentos será feito por diretores de empresas que, além de sucesso comercial, são exemplos para novos empreendedores e também por embaixadores e líderes de outros capítulos que acontecem pelo Brasil. Todos com cases que ilustram caminhos certos sobre como se preparar para o futuro e sobre como ser inovador e ao mesmo tempo ter responsabilidade sustentável e social.
Confira a lista de palestrantes e os temas as palestras que serão ministradas:
· Guilherme Soarez - CEO HSM e SUBR Summit Leader: Brasil elevado a sua potência
· Kate "Sassy" Sassoon - Global Community Manager - Singularity University International: Building Exponential Community - Collaborative Ecosystems Scaling Impact"
· Anna Paula Graboski - Embaixadora Uberlândia: Como se preparar pro futuro?
· Filipe Braga Ivo - Embaixador Belo Horizonte: A próxima fronteira da energia - o caso Sunew
· Conrado Schlochauer - Embaixador São Paulo: Precisamos de Learntechs
· Renato Cunha - Embaixador Porto Alegre: From Awake to Strategy
· Leonardo Carraretto - Embaixador Vitória: EXONOMICS: Mercados, pessoas e instituições. Como será essa relação em um presente-futuro exponencial?
· Diego Julidori - Embaixador Rio de Janeiro: Guia do Mochileiro Exponencial das Galáxias
· Stefanie M. Falconi - Embaixadora Campinas: Moonshot Factory: acelerando o progresso rumo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
· Raul Evangelista - Leadership São Paulo: Inclusão na geração de impacto
·  Juliano Lopes - Embaixador Brasília: Exponential Challenges. Por que a escassez de água potável ainda é um problema social?
·  Henrique Mascarenhas - GSP19 Global: Cryptolands.io, uma Startup brasileira no Singularity Global Startup Program
·  Alexandre Assis - SU Portfolio Company: Uma solução de inclusão exponencial e o seu impacto social

Sobre a Singularity University
É uma comunidade global presente em 65 países, 145 cidades com 400 eventos por ano, 25 startups exponenciais. É conhecida como um instituto pioneiro em aceleração de negócios e educação inovadora, dando base para pessoas resolverem barreiras e obstáculos do mundo. Neste ano, em Uberlândia, o evento conta com o apoio, patrocínio e realização do Sebrae, Capim, Casa Garcia, Landix,  UberHub, Prefeitura de Uberlândia, Amcham, Bowe, BoxT, Top2you, Ares e TD.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Singularity University em Uberlândia terá palestrantes especialistas em inovação, empreendedorismo e tecnologia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial