segunda-feira, 18 de março de 2019

Settrim realiza evento para debater quitação de verbas trabalhistas


O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro (Settrim), realiza o evento Café Jurídico, que acontecerá no dia 26, às 08h30, na sede do Sest/Senat.
No evento, estarão presentes as palestrantes e advogadas Roberta Santana e Renata de Almeida Farago Gomes, que falarão sobre quitação anual das verbas trabalhistas e seus requisitos de validade, bem como a rescisão contratual por mútuo acordo entre as partes e conciliação prévia. Tais assuntos sofreram algumas alterações com a reforma trabalhista, aprovada em 2017.
“Estamos focados em trazer informações de qualidade aos associados. Por isso, promovemos vários eventos que agreguem valor ao trabalho dos empresários, valorizando cada vez mais o setor do transporte de cargas”, afirma o presidente do Settrim, Abud Cecílio.

As Palestrantes
Roberta Parreira Santana é advogada, especialista em Direito do Trabalho pela PUC/SP, Diretora Jurídica a Cocal Transportes e sócia administradora do escritório Parreira & Santana, que atua há mais de 12 anos com Direito Trabalhista Empresarial e oferece consultoria trabalhista especializada no setor de transportes.

Renata de Almeida Farago Gomes é Advogada Especialista em Processo Civil pela Fundação Damásio de Jesus.

Serviço:
O que? Café Jurídico
Quando? 26/03 (terça-feira)
Onde? Sede do Sest/Senat - Rua Olívia Ribeiro de Sá - Parque Santo Antônio - Uberlândia MG.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Settrim realiza evento para debater quitação de verbas trabalhistas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial