quarta-feira, 6 de março de 2019

Sanditos aterrissa nas gôndolas do Triângulo Mineiro


GSA entra no mercado de snacks com produto livre de transgênico e embalagens divertidas

A GSA traz um lançamento que vai agradar tanto os pequenos como os adultos – os salgadinhos Sanditos. Ao todo são dez opções de sabores direcionados a todos os públicos. O grande diferencial do produto é ser livre de transgênicos. Feito de milho, ele é assado e sem glúten. Lançado inicialmente em Goiás, os salgadinhos ganham o país e chegam também a Uberlândia (MG) e região. A comercialização é de responsabilidade da Distribuidora Extramax. Nas próximas semanas, o produto deve ser comercializado também em outras capitais.
As opções de sabores são natural, presunto, queijo, galinha, parmesão, churrasco, requeijão, cebola e salsa e os exclusivos hambúrguer, com formato diferenciado, e o sabor pimenta, dedicado ao público adulto. O pacote vermelho, por exemplo, é o Sanderley - o monstrinho sabor natural é o mais inteligente dos novos habitantes da Terra. As outras histórias podem ser conhecidas nos versos das embalagens e nas redes sociais. Sanditos pode ser encontrado em diferentes gramaturas - 30, 60, 140 gramas.
O nome Sanditos foi construído após pesquisa de mercado e atrelou a novidade ao respeito e à confiança do consumidor pela Sandella - uma marca da GSA - com as percepções levantadas junto ao público. Dessa forma, surgiu a marca Sanditos, divertida, alegre, com cores vivas e com uma personalidade para cada sabor. A empresa investiu em ampliação do parque industrial, com a aquisição de novos maquinários e a geração de empregos.

Batata frita
Independente da idade, horário ou local, essa é a preferência nacional quando se fala em alimento gostoso e prático, que pode ser saboreado a qualquer hora. Pensando nisso, a indústria goiana GSA também lança a Batata San Chips. São três opções de sabores para agradar a todos – original, cebola & salsa e pimenta.
A grande aposta deste lançamento é o sabor pimenta: exclusivo e surpreendente. A GSA é a única do mercado a oferecer esse sabor, saindo na frente de todos os concorrentes.
Com o posicionamento “Provou é batata”, as embalagens trazem um design jovem e moderno – em cada sabor, um jeito de se ver a vida. O sabor original é azul e tem como frase: “Paz, amor e Batata Frita”, já o cebola & salsa, verde, traz a frase “OK, você venceu! Batata Frita” enquanto o exclusivo sabor pimenta, preto fosco, traz os dizeres “Batata Frita com pimenta é só para quem aguenta”.
Ainda na categoria de snacks,  a GSA chega a Minas Gerais com o Amendoim Sandella. A novidade é sem pele, torrado e salgado e está disponível em embalagem de 60 gramas.
O Amendoim Sandella é para aqueles momentos que a fome bate e um lanche rápido salva, é uma opção de se ter na bolsa ou na gaveta do trabalho e  um ótimo tira-gosto.

Mercado
A novidade é um marco na história da empresa goiana, que passa a oferecer produtos pronto para consumo e que podem ser consumidos em qualquer lugar e momento. A GSA aposta neste mercado com o lançamento de vários alimentos diferentes. O consumo de produtos complementares ou intermediários às refeições está crescendo em todo o mundo, assim  a indústria lança o Amendoim Sandella, as batatas San Chips e os salgadinhos Sanditos.
O Sanditos marcará presença nos pontos de vendas com materiais de exposição diferenciados e exclusivos. Também contará com forte atuação nas mídias digitais.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sanditos aterrissa nas gôndolas do Triângulo Mineiro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial