quarta-feira, 6 de março de 2019

Exposição fotográfica Mulher sem Filtro começa nesta quarta-feira no Uberlândia Shopping


Mulher sem Filtro. Esse é o tema central da exposição fotográfica, organizada em parceria com o publicitário, especialista em Marketing Pessoal e Marketing Digital, Bruno Figueredo e pela fotógrafa Cíntia Guimarães e com o apoio da empresária Aniceia Ferreira dos Reis. A exposição será exibida no piso 1, entrada Castelli/Zenaide, a partir do dia 6 de março e fica a mostra até o dia 17 de março, no horário de funcionamento do shopping.
Mulher sem Filtro reúne fotos do público feminino da sociedade sem nenhuma ou pouca maquiagem. Entre as 14 mulheres clicadas pela fotógrafa Cíntia Guimarães estão Anicéia Reis (psicanalista), Antônia Nunes de Oliveira (empresária), Cândida Batista da Silva Medina (gestora institucional), Divani Ferreira Santos Souza (voluntária na AACD), Elen Cassia Braz Pereira (empresária),  Eliane de Cássia Faria Espindola (Ginecologista e Obstetra), Jussara Matsuda (vereadora), Karina Lucco (empresária), Larissa Lahw (Dj), Letícia Manzan (Design de Moda), Patrícia Magnino Marquez (jornalista), Tânia Cristina Costa Silva (jornalista), Thata Melato (youtubers) e Tomaídes Rosa (empresária). As sessões de fotos foram realizadas no próprio estúdio da fotógrafa Cíntia Guimarães.
De acordo com Bruno Figueredo, o intuito da exposição é mostrar que a beleza da mulher vai além dos padrões de imagem estimados pela mídia e a sociedade. Na era das redes sociais, crescem o número de aplicativos para deixar a pele lisa, os dentes brancos e os olhos bonitos. Isso escraviza a mulher para um padrão de beleza. A ideia é mostrar que essas mulheres são belas com filtro e sem filtro, afirma.
Figueredo também ressaltou que ao longo do ano outras mulheres serão homenageadas. São mulheres de diversas áreas da sociedade. Umas conhecidas e outras que o público desconhece, mas que são tão importantes quanto. Por exemplo, Thatá Melato, é uma personalidade com mais de 6 milhões de seguidores em seu canal kids do Youtube. Também está na exposição, a foto da Dj Larissa Lahw; Da empresária Tomaides Rosa, reconhecida pelos trabalhos desenvolvidos na Trust Mentoring.
        Na exposição Cíntia primou por enaltecer a beleza natural das mulheres. Minha intenção foi captar a beleza real, ou seja, as mulheres sem filtro. As fotos foram tiradas no meu estúdio. Cada uma veio com a roupa que sentia bem. A única coisa que pedi é que usassem o mínimo de maquiagem possível. A ideia é mostrá-las de cara limpa. Mesmo nos bastidores, sinto-me integrante desse trabalho, afirma. 

SERVIÇO
Exposição ‘Mulher sem Filtro’
Período: 6 a 17/03
Local: Piso 1 – Entrada Castelli/Zenaide
Horário: Horário de funcionamento do Shopping

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Exposição fotográfica Mulher sem Filtro começa nesta quarta-feira no Uberlândia Shopping
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial