sexta-feira, 1 de março de 2019

Coluna semanal Uberlândia Convention & Visitors Bureau




Uberlândia Convention & Visitors Bureau planeja mudanças
Procurando estabelecer uma relação mais empática com os associados e os futuros associados o UC&VB põe em pauta possíveis mudanças no marketing da Entidade. Assim, ela procura também, ter mais conexão com os futuros e atuais associados utilizando as tecnologias, como o Instagram, fazendo dessa ferramenta o principal meio para que se possa conhecer Uberlândia. Em breve mais informações sobre essa nova fase.

Uberlândia Convention & Visitors Bureau promove evento Embaixadores 2019
Em abril, o UC&VB promoverá o evento especial para os embaixadores, o qual reconhece, por meio de premiações, os principais eventos que ocorreram na cidade do ano que passou. Esse é o evento mais esperado do ano por todos os associados, fornecedores e imprensa. Em breve divulgaremos mais informações sobre ele.

Economia cresce com o carnaval
Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Cidades que não aparentam nenhuma similaridade quando ditas nos altos. Mas, quando o assunto é carnaval a história muda. A primeira folia do ano já tem data marcada para os brasileiros e para a economia do país. São R$ 5,4 bilhões circulando no Brasil devido à  época festiva, respondendo por aproximadamente 80% da movimentação econômica total no país de 01 a 06/03, segundo a Confederação Nacional do Comércio e Bens.

Novas tecnologias visam turistas com deficiência auditiva
São muitas barreiras que um turista encara quando pensa em viajar, mas e um deficiente auditivo? Para ele, com certeza é mais difícil. Dessa forma, a tecnologia assistiva em aplicativos de celular e a Língua Brasileira de Sinais estão buscando diminuir essa barreira que pode impedir um deficiente auditivo de poder desfrutar dos mesmos bens que uma pessoa sem deficiência quando o assunto é viagens. O aplicativo já foi colocado em teste e os usuários estão fazendo o uso da tecnologia com eficiência, uma vez que essa ajuda eles e tenta minimizar a distância unilateral que os “separa” dos demais.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Coluna semanal Uberlândia Convention & Visitors Bureau
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial