terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Uberlândia recebe, pela segunda vez, o Singularity University


Pela segunda vez em Uberlândia, o Uberhub Exponential Meeting, evento do chapter da Singularity University de Uberlândia (SU), Chapter, liderado pela embaixadora Anna Paula Graboski, traz o universo das tecnologias exponenciais para enfrentar os maiores desafios do mundo. O propósito é trazer esse conhecimento para a cidade, estimulando o pensamento abundante como fomento à internacionalização e o desenvolvimento do ecossistema de inovação da cidade. O evento acontece no dia 26 de março, durante o dia todo, na Casa Garcia.
Em 2017, Uberlândia foi anunciada como a primeira cidade do interior do país a contar com um capítulo da Singularity. Até o momento, no Brasil, somente grandes capitais tinham esse privilégio. Situação que reforça a cidade, mais uma vez, como de grande potencial para o turismo de negócios e principalmente, como “terreno fértil” para se consolidar, no decorrer dos anos, como pólo tecnológico.
Neste ano, a programação conta com 12 palestrantes. Alguns dos nomes escolhidos para compartilhar conhecimentos estão Guilherme Soarez, CEO da HSM, que vai falar sobre “Liderança Exponencial”. Felipe Ivo, da Sunew, trará o tema sobre “O Futuro da Energia” e Juliano Almeida Lopes, falará sobre “A escassez da água na nova era de abundância”.
O encontro contará com a presença de empresários, empreendedores, inovadores e estudantes da região. Discussões dinâmicas sobre soluções inovadoras para questões em diversas áreas e também a importância da atualização do mundo dos negócios para a revolução tecnológica serão feitas entre palestrantes e os presentes. “Esse evento é uma oportunidade única de sair da rotina pra ter uma noção das mudanças que já são presentes e vão melhorar ainda mais nossa vida no futuro”, explica Anna Paula Graboski, CEO da Landix.
Os ingressos começam a ser vendidos amanhã, 27, no www.boxt.com.br pelo valor inicial de R$ 100,00. Em breve, mais informações sobre a programação serão divulgadas.

Sobre a Singularity University
É uma comunidade global presente em 65 países, 145 cidades com 400 eventos por ano, 25 startups exponenciais. É conhecida como um instituto pioneiro em aceleração de negócios e educação inovadora, dando base para pessoas resolverem barreiras e obstáculos do mundo. Neste ano, em Uberlândia, o evento conta com o apoio, patrocínio e realização do Sebrae, Capim, Casa Garcia, Landix,   UberHub, Prefeitura de Uberlândia, Amcham, Bowe, BoxT, Top2you e TD.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia recebe, pela segunda vez, o Singularity University
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial