terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

TIM oferece chance para clientes virarem Beta


Operadora distribui convites para usuários com a campanha “Quero Ser Beta” válida até o dia 28 de fevereiro
 
TIM está dando mais uma chance para quem ainda não conseguiu entrar para o TIM Beta, um dos planos mais disputados da operadora. Até o dia 28 de fevereiro, a TIM realizará a campanha “Quero Ser Beta”, uma ação de distribuição de convites para clientes que já tenham conectado sua conta na plataforma do game com o Facebook. A divulgação da campanha está sendo feita por e-mail marketing e SMS, e direcionada para usuários que realizaram o cadastro no site TIM Beta. O convite é pessoal e intransferível, e o usuário terá até o dia 28/2/2019 para finalizar o cadastro e se tornar um Beta.
As inscrições no site já foram finalizadas e estão elegíveis à campanha usuários que realizaram um cadastro no site do TIM Beta até 03/2/19. O convite chegará por meio das comunicações citadas acima, com um link para que o cadastro seja finalizado. É preciso comprar um chip pré-pago da TIM, acessar o site do TIM Beta e inserir o número do celular que deseja ser migrado. O processamento desse cadastro leva até 10 dias úteis. Não serão aceitos CPFs já cadastrados no TIM Beta, Beta Basic ou Beta Lab, anteriormente.
Após serem migrados, estes clientes poderão escolher a oferta do plano TIM Beta que deseja. A oferta mensal, por exemplo, tem 10GB de internet com 600 minutos de ligações por R$55 mensais. Quem participar do game pontuando no Blablablâmetro tem a chance de virar Beta Lab e garantir até 20 GB de internet mais 2 mil minutos para ligações ilimitadas pelo mesmo valor. 

Sobre o TIM Beta
O TIM Beta é um programa inovador criado pela operadora há seis anos para funcionar como um grupo exclusivo voltado para o público jovem, que ajudou a desenvolver as ofertas desde o seu início, em uma ação de crowdsourcing inédita no mercado de telefonia no Brasil. As tarifas e benefícios do plano foram se ajustando ao longo desse período para se adequar às necessidades dos seus usuários. Atualmente, a maior parte é de heavy users de dados e redes sociais. O portfolio atual engloba três ofertas exclusivas – diária combo, semanal e mensal – para cada uma das três categorias Beta, totalizando nove ofertas diferentes.
As categorias do plano – Basic, Beta e Beta Lab – são definidas pelo Blablablâmetro, game que mede a atividade dos usuários no plano e nas redes sociais. Quem completar 1.600 pontos até o final da rodada, mudará para a categoria Beta Lab e poderá usufruir de mais vantagens e benefícios. Cada rodada dura três meses.
Para entrar no TIM Beta é necessário receber um convite direto de um usuário da categoria Lab. Todos os novos clientes entram na categoria Beta e na oferta diária e precisam escolher a oferta de sua preferência. A ativação pode ser feita via aplicativo MEU TIM, discando *222 do celular ou via SMS. Mais informações em timbeta.com.br.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

TIM oferece chance para clientes virarem Beta
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial