Operadora distribui convites para usuários com a
campanha “Quero Ser Beta” válida até o dia 28 de fevereiro
A TIM está dando
mais uma chance para quem ainda não conseguiu entrar para o TIM Beta, um dos
planos mais disputados da operadora. Até o dia 28 de fevereiro, a TIM realizará
a campanha “Quero
Ser Beta”, uma ação de distribuição de convites para clientes
que já tenham conectado sua conta na plataforma do game com o Facebook. A
divulgação da campanha está sendo feita por e-mail marketing e SMS, e
direcionada para usuários que realizaram o cadastro no site TIM Beta. O convite
é pessoal e intransferível, e o usuário terá até o dia 28/2/2019 para finalizar
o cadastro e se tornar um Beta.
As
inscrições no site já foram finalizadas e estão elegíveis à campanha usuários
que realizaram um cadastro no site do TIM Beta até 03/2/19. O convite chegará
por meio das comunicações citadas acima, com um link para que o cadastro seja
finalizado. É preciso comprar um chip pré-pago da TIM, acessar o site do TIM
Beta e inserir o número do celular que deseja ser migrado. O processamento
desse cadastro leva até 10 dias úteis. Não serão aceitos CPFs já cadastrados no
TIM Beta, Beta Basic ou Beta Lab, anteriormente.
Após
serem migrados, estes clientes poderão escolher a oferta do plano TIM Beta que
deseja. A oferta mensal, por exemplo, tem 10GB de internet com 600 minutos de
ligações por R$55 mensais. Quem participar do game pontuando no Blablablâmetro
tem a chance de virar Beta Lab e garantir até 20 GB de internet mais 2 mil
minutos para ligações ilimitadas pelo mesmo valor.
Sobre
o TIM Beta
O
TIM Beta é um programa inovador criado pela operadora há seis anos para
funcionar como um grupo exclusivo voltado para o público jovem, que ajudou a
desenvolver as ofertas desde o seu início, em uma ação de crowdsourcing inédita
no mercado de telefonia no Brasil. As tarifas e benefícios do plano
foram se ajustando ao longo desse período para se adequar às necessidades dos
seus usuários. Atualmente, a maior parte é de heavy users de dados e redes
sociais. O portfolio atual engloba três ofertas exclusivas – diária combo,
semanal e mensal – para cada uma das três categorias Beta, totalizando nove
ofertas diferentes.
As
categorias do plano – Basic, Beta e Beta Lab – são definidas pelo Blablablâmetro, game
que mede a atividade dos usuários no plano e nas redes sociais. Quem completar
1.600 pontos até o final da rodada, mudará para a categoria Beta Lab e poderá
usufruir de mais vantagens e benefícios. Cada rodada dura três meses.
Para
entrar no TIM Beta é necessário receber um convite direto de um usuário da
categoria Lab. Todos os novos clientes entram na categoria Beta e na oferta
diária e precisam escolher a oferta de sua preferência. A ativação pode ser
feita via aplicativo MEU TIM, discando *222 do celular ou via SMS. Mais
informações em timbeta.com.br.
Compartilhar
TIM oferece chance para clientes virarem Beta
4/
5
Oleh
Não Perde Não