terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Segundo encontro mensal do Pontes de Amor abordará integração entre família e escola


O encontro será realizado amanhã (13) e contará com a presença da psicóloga Suzana Schettini

O grupo Pontes de Amor, entidade que apoia a adoção legal em Uberlândia, realizará seu segundo encontro do ano com o tema “A importância da parceria família e escola”. O encontro desse mês na sede do grupo será realizado com o intuito de oferecer a oportunidade de aprendizado e troca de vivências para as famílias que participam.
            Ele será realizado nesta quarta-feira (13/02), às 19h30, na sede do Pontes – Rua Tomaz Falbo, n° 160, bairro Progresso. Ele é voltado ao público em geral, em especial àqueles que desejam adotar ou já adotaram seus filhos e profissionais interessados na temática da adoção e do acolhimento de crianças e adolescentes. O encontro reforça a importância da escola e família trabalharem junto para o bem da criança e do adolescente.
     O segundo encontro mensal contará com a presença da psicóloga Suzana Schettini, mestre em psicologia clínica, escritora e palestrante. Suzana é psicóloga terapeuta e atende crianças, adolescentes e adultos com ênfase na família e interações familiares. No encontro, a psicóloga dará dicas de como os pais devem se preparar para a chegada de um filho e as famílias terão oportunidades de compartilhar experiências e de ouvir outras histórias que tornarão tudo muito construtivo.
     Suzana ainda comenta que os encontros mensais são um espaço extremamente importante de apoio e suporte para a família adotiva. “A adoção é um caminho gestacional diferente e ela tem as suas particularidades, então é importante que as famílias aprendam essas singularidades para que possam adentrar no caminho da adoção com maior tranquilidade e segurança”, finaliza.

Serviço:
Encontro mensal Pontes de Amor
Tema: Importância da parceria família e escola
Data: 13/02/2019 (Quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Rua Tomaz Falbo, n° 160, bairro Progresso

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Segundo encontro mensal do Pontes de Amor abordará integração entre família e escola
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial