quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Motoristas do transporte coletivo de Uberlândia participam de curso vivencial


Vivenciar as dificuldades dos usuários do transporte público, principalmente dos que têm algum tipo de deficiência e/ou dificuldade de locomoção, é a melhor maneira de as empresas do transporte coletivo conseguirem atender essas pessoas de maneira mais humana e paciente.
Pensando em contribuir e formar motoristas mais conscientes, cerca de 40 colaboradores da empresa Sorriso de Minas, em Uberlândia, participarão nesta quinta-feira (21), às 08h30 e na sexta-feira (22), às 16h, no Terminal Planalto, do curso vivencial de condução para a segurança com foco nos usuários portadores de deficiências e necessidades especiais.
Segundo o Gerente Geral da empresa Sorriso de Minas, Wagner Augusto de Oliveira, o treinamento será, inicialmente, para os motoristas recém admitidos e, posteriormente será estendido aos demais. “Queremos trazer para os colaboradores a realidade dos nossos clientes e o que eles passam dentro dos veículos. Só assim, conseguirão atender as pessoas como realmente merecem. Afinal, nós transportamos e cuidamos de vida”, afirma o gerente.

A empresa
A Sorriso de Minas valoriza a capacitação de seus colaboradores, agindo na mudança de habilidades, conhecimento e atitudes diante situações rotineiras, fazendo com que o motorista sinta algumas dificuldades dos clientes e valorize ainda mais a sua profissão.

Serviço
O que? Curso vivencial de condução para a segurança dos usuários do transporte público
Quando? Dias 21/02 (quinta-feira) às 08h30 e 22/02 (sexta-feira) às 16h
Onde? Terminal Planalto - Rua Joaquim Leal de Camargos, 560 - Bairro: Chácaras Tubalina e Quartel.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Motoristas do transporte coletivo de Uberlândia participam de curso vivencial
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial