segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Udi Beer Festival terá shows de rock n´roll


Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, seis bandas se apresentarão no Uberlândia Shopping  

O Udi Beer Festival, um evento de degustação e difusão da cultura cervejeira voltado para os que gostam de novidades terá, é claro, além da cerveja artesanal, muito rock n´roll. O evento será realizado de 25 a 27 de janeiro, no estacionamento do Uberlândia Shopping, a partir das 18h. Serão duas atrações por dia, com duas horas de show cada, sempre com início às 18h e às 20h.
Quem abrirá o Udi Beer Festival na sexta-feira (25) será a banda The Crash Catchers, e na sequência a Mad Houdini, banda especializada em hard rock, rock n' roll e rock nacional composta por Nino Villela, Marcelo Mellazzo, Victor Siqueira e Xande Wendt.
No sábado (26), a banda Autopilots, formada há três anos, subirá ao palco abrindo o segundo dia de evento. A linha de trabalho se inspira no rock n roll de alta octanagem dos anos 90 e 2000, com repertório de bandas de grandes sucessos como Foo Fighters, Radiohead, Stone Temple Pilots, Smashing Pumpkins, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Alice in Chains e muito mais. Levaremos Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Nirvana, Queens Of The Stone age, Foo Fighters. Estamos muito felizes em participar desse evento que é aberto em horário acessível englobando a cerveja artesanal, que é razoavelmente nova em Uberlândia e ao mesmo tempo trazer estilos que ficaram de lado em detrimento do sertanejo.  Nós participamos de outros festivais de cerveja e estamos muito felizes com o convite, disse. A banda é formada por Fábio Santos (guitarra e backing vocal); Danilo Machado (baixo e vocal); Erick Piovesan (bateria e backing vocal) e  Guilherme Guinu (guitarra, violão e voz).
Logo em seguida, a banda Blaymorphed, que há 19 anos leva o cover Pearl Jam da América Latina por todo o país se apresenta para o público. A banda é natural de Santo André e formada por Sergio Vedder, Samir Natali, Victor Hugo, Marcelo Yamakawa e Glauber Fiammetti.
Para fechar o Udi Beer Festival, no domingo (27), Defuzz, antiga banda Dystopia, formada pelo atual guitarrista Felipe Brandão,- que está há dois anos na ‘estrada’ dará um show de rock clássico e também nacional.
De acordo com o baixista da banda, João Lucas Brandão, o repertório será variado. Como o público é abrangente casualmente a gente está pensando em um repertório mais diversificado. Com bandas de várias épocas, clássicos e recentes. Umas mais novas como Muse, Royal Blood e Gretta Van Fleet. Outras do início dos anos 2000, como Oasis, Coldplay e Foo Fighters, e um pouco até de Guns e outras bandas dos anos 80, 90”, conta.
            Ao falar sobre o Udi Beer, João Lucas afirma que o Udi Beer Festival fomenta a cultura e o diálogo entre os simpatizantes da bebida e do estilo musical. “Cerveja e rock têm tudo a ver. A cerveja e o rock andam juntos tem tempo e é muito bacana que tenha um evento nessas proporções aqui na cidade pra unir um público diversificado e proporcionar esse diálogo. No final, todos estaremos lá pra uma grande celebração”. 
A banda Defuzz é formada pelos integrantes Matheus Jaques (vocal), Felipe Brandão (guitarra), João Lucas Brandão (baixo) e Higor Ernandes (bateria).
Para encerrar, a última Banda a se apresentar será a Bandit, formada pelos integrantes João Neto (baixo), Carol Scarabucci (vocal), Alexandre (guitarra), Romes (guitarra), também conhecido como “Slash do Cerrado” e Jean Carlo (bateria). O som da banda é encorpado, consistente, com uma seleção de músicas que vão das décadas de 70 e 80 ao Hard Rock atual. “Acho fantástico a junção do rock com a cerveja artesanal. O rock e cerveja são duas coisas maravilhosas. A cerveja sacia o físico e o rock a alma. Tocaremos de tudo um pouco, Led Zeppelin, Metálica, Pitty, Legião Urbana, entre outros, afirma a vocalista Carol Scarabucci.
            Além de música boa, para o evento estão confirmadas mais de 20 cervejarias de todo o país, tanto artesanal quanto as tradicionais, como BeerJuice, Uai Bier, Abadiana, Pelizer, Uberbrau, Heineken, entre outras. A expectativa da organização é receber mais de 10 mil pessoas durante os três dias de evento, que também terá espaços gastronômicos, com porções de churrasco, cortes defumados estilo americano, cortes premium, petiscos variados, hambúrguer artesanal, entre outros.

Ingresso para entrada no evento 
Para cada dia de evento, o ingresso é 1 KG de alimento não perecível que será trocado por um pulseira na loja iBarbearias S.A do Uberlândia Shopping a partir do dia 24 de janeiro. Haverá sorteio de prêmios pela pulseira numerada. O evento é uma realização da Revista Cult e do Uberlândia Food Trucks.

Programação
 Sexta-feira, 25 Janeiro de 2019 – 18 às 22 horas
- 18 horas – Banda The Crash Catchers
- 20 horas – Banda Mad Houdini
- Das 18 às 22 horas – Exposição de carros antigos

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Udi Beer Festival terá shows de rock n´roll
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial