terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Prefeitura de Uberlândia reabre vagas para atuação no transporte escolar


São ofertadas 113 oportunidades de trabalho para proprietários de vans; novas inscrições começam hoje (22) 

Prefeitura de Uberlândia abriu uma nova oportunidade a pessoas que queiram prestar serviço à Secretaria Municipal de Educação (SME). A partir da 0h desta terça-feira (22), proprietários de vans interessados em atuar no transporte escolar ao longo de 2019 poderão se credenciar para concorrer a uma das 113 vagas que ainda restam no processoA resolução completa pode ser conferida no Diário Oficial do Município.
Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo Portal da Prefeitura. As vagas serão destinadas por ordem de inscrição, desde que os candidatos cumpram, posteriormente, os requisitos explicitados em edital.
Três modalidades de serviço seguem abertas. Restaram 103 vagas para o transporte de alunos nas unidades da Zona Rural. Há também nove oportunidades para vans de serviços administrativos. Sem contar uma vacância para atuar junto a estudantes com necessidades especiais.
O recrutamento de motoristas começou no início deste mês, quando a gestão municipal iniciou um credenciamento público para a execução do serviço. O sorteio dos contemplados aconteceu no último dia 15 no Centro Administrativo Municipal. No entanto, alguns lotes não obtiveram inscrições suficientes para atender a demanda.

Modelo aprimorado de gestão
            O novo modelo de funcionamento transporte escolar atende a uma recomendação do Ministério Público Estadual. Após o pedido do órgão, a Secretaria Municipal de Educação realizou, ao longo de vários meses, um planejamento criterioso para tornar o serviço ainda mais efetivo a todos em 2019.
“Desde 2017, estamos empenhados em aprimorar a gestão de vários atendimentos essenciais à população. Neste novo formato do transporte, a relação do Município com os prestadores de serviço será simplificada. Portanto, ganham com esse modelo os alunos, os motoristas e o próprio Município”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Fique ligado!
O quê: credenciamento para o transporte escolar 2019
Público alvo: proprietários de vans interessados prestar serviço para a SME
Onde se inscreverPortal da Prefeitura de Uberlândia
Quando: a partir da 0h desta terça-feira (22)        

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Prefeitura de Uberlândia reabre vagas para atuação no transporte escolar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial