quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Palestra Fazendo e Acontecendo


Engajamento é destaque em palestra motivacional

Escritório Araguari
De 07 a 16 de janeiro, a Uberlândia Refrescos promoveu palestras para seus colaboradores visando contribuir com um melhor clima organizacional a partir da reflexão sobre as conquistas dos últimos anos e motivá-los aos desafios que estão por vir com 2019. Palestraram para os colaboradores de toda a franquia, Danilo Moura e Paulo Henrique de Sousa Leite.
Segundo a gerente de Talentos Humanos, da Uberlândia Refrescos, Wanderléia Silva, o contexto empresarial exige ações que contribuem para a satisfação e engajamento dos colaboradores. "As intervenções realizadas no mês de janeiro, objetivam compartilhar e envolver nossos colaboradores com os objetivos estratégicos dos próximos anos da CIA. Somente quando todos visualizam sua contribuição para o sucesso do negócio, é que há engajamento e comprometimento. É por isto que a Uberlândia Refrescos é considerada pelos seus colaboradores uma das Melhores Empresas para Trabalhar”, pontuou.
“A palestra pode nos fazer refletir sobre nossas metas e objetivos logo no início do ano, isso permite com que possamos colocá-las em prática, seja por meio de um curso, de viagem, um novo método, mas para isso temos que confiar em nós mesmos e não colocar barreiras. Basta acreditarmos no nosso potencial”, disse Jéssica Caetano, colaboradora da unidade de Patos de Minas que presenciou a palestra.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Palestra Fazendo e Acontecendo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial