terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Massagem sem fronteiras. A técnica de Joana Medrado que espalha "joaninhas" Brasil afora.


Com 13 anos de formação pela Uni-BH e depois de 3 anos atuando somente com drenagem linfática em Belo Horizonte, a fisioterapeuta Joana Angélica Medrado decidiu compartilhar o seu conhecimento com o mundo quando criou o seu próprio método de drenagem - que leva o seu nome "Método Joana Medrado" - desenvolvendo manobras específicas associadas aos princípios de Vodder (Emil Vodder, médico pioneiro especializado em linfologia).
A Drenagem Linfática baseia-se em movimentos que estimulam a drenagem de líquidos retidos no corpo, melhorando a circulação sanguínea, venosa e linfática, que contribui na eliminação de toxinas do corpo e consequentemente, proporciona perda de medidas e qualidade de vida, já que em alguns casos, esses líquidos podem causar inchaços e dores. Além disso, a massagem traz diversos benefícios para a saúde, como o auxílio na prevenção de celulite e recuperação de lesões musculares e articulares. A técnica é usada também no pós operatório, pois, colabora na cicatrização dos tecidos e redução de hematomas.
Com mais de 60 cursos realizados, 1.200 habilitadas ("joaninhas", como se auto identificam) entre Brasil, Estados Unidos, África e Europa, e uma agenda com mais 20 novas cidades, Joana Medrado se tornou uma das mais respeitadas profissionais da Drenagem Linfática Manual no Brasil, chegando a ser a técnica mais querida por personalidades como Paula Fernandes, Solange Almeida, Preta Gil, Thassia Naves, entre outras.
O Método JM chega a Belo Horizonte com cursos no dia 09 de fevereiro para Drenagem Linfática Corporal e no dia 10 de fevereiro para Drenagem Linfática Facial. Para mais informações, você pode entrar em contato pelo WhatsApp (031) 99393-5315, ou pelas mídias sociais @joanamedrado.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Massagem sem fronteiras. A técnica de Joana Medrado que espalha "joaninhas" Brasil afora.
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial