quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Lab Talks, da Algar Tech, inicia 2019 com palestra sobre o lado negro do empreendedorismo

A palestrante é Jeniffer Medeiros, empreendedora, fundadora da startup Ampyou e da empresa Beez em Uberlândia (MG)

A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com o cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom, inicia o ciclo de palestras do Lab Talks em 2019. O primeiro tema abordado será “o lado negro do empreendedorismo”, apresentado por Jeniffer Medeiros, empreendedora, fundadora da startup Ampyou e da empresa Beez.
O evento, que ocorre nesta sexta-feira (18), é gratuito e aberto ao público. Os interessados podem se inscrever por meio do link www.sympla.com.br/algartech.
Jeniffer trabalha há oito anos com gestão de projetos, processos, administração, análise e visualização de dados. Graduanda em Gestão da Informação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), ganhou prêmio de Melhor Empreendedora no Programa Lemonade e foi agente de inovação da SEDECTES pelo programa Minas Digital.
            Na Beez, é responsável por instituir os objetivos, valores e linhas de orientação dos negócios, gere os projetos e procura maneiras de viabilizar as empresas através de relacionamento com investidores, aceleradoras, entre outros. Jeniffer também é mentora e organizadora do Startup Weekend, é líder de projetos da Comunidade Colmeia, representante do ecossistema de mulheres empreendedoras na região e atua como voluntária no projeto Uberhub Codeclub.
A palestra faz parte do Lab Talks, promovido pelo Innovation Lab da Algar Tech, que visa contribuir com mensagens que possam impactar a vida das pessoas de maneira positiva. O objetivo da iniciativa é refletir sobre o futuro e criar ações para o agora.

Innovation Lab Algar Tech
O Innovation Lab da Algar Tech em Uberlândia foi inaugurado em 2017 e tem o propósito de integrar e conectar pessoas, empresas (clientes, fornecedores e parceiros) e tecnologias para fortalecer a jornada de transformação digital dos negócios por meio de várias atividades como palestras, workshops, apresentações de cases, oficinas de metodologias ágeis, maratona de programação (hackathon), projetos de co-criação, práticas de mercado e soluções/tendências em tecnologia. 

Serviço:
Lab Talks – Empreendedorismo, the dark side
Data: 18 de janeiro – sexta-feira
Local: Innovation Lab Algar Tech – Avenida Floriano Peixoto, 6500, bairro Granja Marileusa
Horário: 9h às 10h
Inscriçõeswww.sympla.com.br/algartech

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Lab Talks, da Algar Tech, inicia 2019 com palestra sobre o lado negro do empreendedorismo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial