terça-feira, 22 de janeiro de 2019

JRN Empreendimentos recebe Selo Amigos da Cultura em Uberlândia


No final de 2018, Uberlândia recebeu um lançamento imobiliário inédito que representou uma inovação neste segmento de mercado e marcou o calendário dos eventos culturais realizados na cidade.
Para apresentar o loteamento Quinta Alto Umuarama, seus idealizadores investiram em uma pesquisa histórica que resultou em uma peça de teatro e uma exposição fotográfica inéditas sobre a história de Uberlândia.
Com foco especial no processo de urbanização, a peça teatral e a exposição, chamadas ‘Uma Cidade se faz de sonho’, revelou o pioneirismo da cidade e a ligação direta da urbanizadora, JRN Empreendimentos, que assina o loteamento lançado no setor leste, com o desenvolvimento de Uberlândia.
Desde o primeiro entrante da região, João Pereira da Rocha, a Nicomedes Alves dos Santos e Ruy de Castro, de quem descendem os representantes da JRN, foram vários bairros desenvolvidos e milhões de metros quadrados urbanizados. Uma história contada com requinte artístico que emocionou os presentes e resultou na conquista do Selo Amigos da Cultura, concedido pela Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Uberlândia à JRN Empreendimentos.
Além do Selo Amigos da Cultura, a empresa foi destaque no Festgraf 2018 em Ribeirão Preto. O Festgraf é a maior premiação da mídia impressa do interior paulista e a campanha publicitária do Quinta Alto Umuarama recebeu troféu de bronze pelas ações promocionais integradas ao conceito inovador do empreendimento.

Conheça o Quinta Alto Umuarama
O Quinta Alto Umuarama é um loteamento aberto totalmente planejado e com conceito inovador. Está localizado na Av. Vicente Sales, no bairro Alto Umuarama, no ponto mais alto da cidade, bem próximo ao Parque do Sabiá, a comércios consolidados, supermercados, padarias, farmácias, postos de gasolina, etc.
Com lotes a partir de 250 m² e mais de 5.800 m² de área verde, terá três praças dinâmicas e complementares, com paisagismo planejado e mobiliário urbano diferenciado para tornar os espaços atraentes e acolhedores, além de irrigação para manutenção da natureza sempre verde e colorida, e fiação subterrânea na praça principal.
§  Praça Infantil: com ciclovia infantil e play kids com brinquedos lúdicos;
§  Praça Cultural: área com vãos livres e amplos, planejada para atividades lúdicas e eventos culturais, com pergolado e paisagismo em todos os cantos;
§  Praça Amigos: com bancos coloridos, mesa de jogos e muito verde, conta com espaço fitness e muita área para caminhadas.
De acordo com Jamile Golfetto, responsável pelo marketing do empreendimento, cada espaço do Quinta Alto Umuarama foi pensado cuidadosamente para resgatar a vida em família, facilitando a convergência e a convivência das pessoas. “O novo bairro será um lugar dinâmico e cheio de vida. Procuramos o melhor em todos os aspectos, desde a localização até detalhes do mobiliário que resgatam a essência acolhedora de ser mineiro. Esse cuidado é a marca da JRN Empreendimentos”, enfatiza Golfetto.
Além do fácil acesso devido à localização, o projeto viário do novo bairro é totalmente inteligente em suas ruas internas, com monitoramentos em pontos estratégicos, para praticidade e segurança de todos. “O monitoramento do bairro é uma das responsabilidades da Associação Viva Quinta, que terá o papel fundamental de cuidar do bairro para que a convivência entre todos seja a mais harmônica possível. Formada pelos próprios moradores, a Associação é mais um estímulo à boa convivência, à troca de experiências em prol de que todos possam desfrutar o máximo desse novo lugar onde a prioridade é a qualidade de vida”, disse Golfetto.

Para saber mais, acesse: www.quintaaltoumuarama.com.br e @quintaaltoumuarama nas redes sociais.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

JRN Empreendimentos recebe Selo Amigos da Cultura em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial