quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Em constante crescimento CI mantem olhos no futuro



Maior empresa de intercâmbio no Brasil investe em inovação e expansão internacional e já pensa nos próximos 30 anos

Quando a CI Intercâmbio e Viagem nasceu em 1988, ainda como Central de Intercâmbio, já tinha como missão estar ao lado do cliente do início ao fim da viagem. Nas últimas 3 décadas muita coisa mudou no mundo inteiro e a CI trabalhou durante esse período para ser a primeira opção do jovem brasileiro quando o assunto é estudar, trabalhar ou viajar para o exterior em busca de uma experiência única. Hoje, reconhecida como sendo a melhor operadora de cursos no exterior do Brasil e a mais reconhecida entre os brasileiros, a empresa possui 30 anos de muita inovação e pioneirismo.  
Idealizada pelos sócios, Celso Garcia e Victor Bassegio, a CI desde o começo busca inovar no mercado. "Queríamos expandir as poucas opções que eram oferecidas para os brasileiros, então incluímos destinos como Irlanda e Canadá, e até a aumentar as opões de locais já conhecidos como Estados Unidos”, comenta o sócio Diretor Celso Garcia. Encontrar alternativas para os clientes viverem uma experiência internacional foi o que fez a CI se tornar pioneira na venda de passagens com descontos especiais para estudantes e a trazer outros serviços como programas de trabalho e estudo para o Brasil.
Devagar, o intercâmbio ganhou espaço no Brasil e hoje não é mais um produto destinado só para as classes altas ou para um grupo especifico da sociedade. De acordo com a BELTA – Brazilian Educational & Language Travel Association, o mercado brasileiro de educação estrangeira cresceu 23% em 2017, e alcançou a marca de 302 mil estudantes no exterior. Esse crescimento mostra que o mercado de intercâmbio ficou muito mais acessível com o passar do tempo. “Durante os 30 anos da empresa ampliamos as opções de intercâmbio para atender cada vez melhor os futuros intercambistas”, completa.
Outro diferencial da empresa foi optar por entrar no mundo do franchising em 1990. Hoje, a empresa possui mais de 130 unidades espalhadas pelo Brasil e no mundo. Presente em mais de 22 estados e no Distrito Federal, a CI começou em 2016 o seu plano de expansão internacional, atualmente com unidades no Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Irlanda.    
Inovar está na alma da CI, e foi da necessidade de oferecer as melhores opções de acordo com o perfil de cada cliente que a empresa foi além dos intercâmbios convencionais e investiu em start-ups para ampliar seu catálogo de produtos. “Nos últimos cinco anos, abrimos novas unidades de negócios, como a Amaze Travel, no segmento de viagens de formatura e pedagógicas. Também criamos a CI Universidades, especializada em matricular estudantes brasileiros em universidades fora do país e a CI Seguros, para que as viagens de nossos clientes sejam tranquilas, completas e inesquecíveis”, completa Garcia.
Em constante crescimento a CI Intercâmbio e Viagem em seus 30 anos já embarcou mais de 700 mil pessoas para fora do Brasil.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Em constante crescimento CI mantem olhos no futuro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial