Estreia
de TVC, nesta quarta, marca início da nova campanha
Na faculdade, nas férias, na
balada, no estágio, na praia, no dia a dia ou no programa favorito, Coca-Cola
dá um gás e os momentos são vividos com mais intensidade. A nova campanha “Vai
no Gás” retrata a conexão do público jovem com as experiências e emoções
diárias que podem se tornar ainda mais especiais com o estímulo de Coca-Cola.
Com assinatura da agência
J.Walter Thompson Brasil, a campanha estreia nesta quarta, 23, a sua primeira
fase, com o lançamento do filme em TV aberta e ativação das plataformas
digitais da marca.
Link vídeo: www.youtube.com/watch?v=7oaBY4dUGFE
“Brincamos com a expressão
“dar um gás”, como estímulo, linkando com o gás da Coca-Cola. Vamos nos
comunicar com os jovens em situações que podem se tornar surpreendentes e
memoráveis com o gás certo, no momento certo”, afirma Beatriz Bottesi, diretora
de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.
Para as redes sociais da
marca, um trabalho de inteligência de dados aliado ao poder de influenciadores
digitais fomenta o conceito trazendo consistência ao longo da campanha. A
#VaiNoGás vai abordar assuntos em alta nas redes sociais sobre música, games,
filmes e séries, gerando diálogo entre as pessoas. Parcerias com canais
fechados e peças out of home com frases como “Vai reunir a diretoria na praia?
Vai no Gás!” complementam a comunicação.
Ficha
Técnica:
CLIENTE: COCA-COLA
MARKETING: Selman Careaga, Beatriz Bottesi, Yugo Motta, Carla Dart e Flavio Reghini
PRODUTO: Coca-Cola
CAMPANHA: Uplift
MARKETING: Selman Careaga, Beatriz Bottesi, Yugo Motta, Carla Dart e Flavio Reghini
PRODUTO: Coca-Cola
CAMPANHA: Uplift
AGÊNCIA:
J. Walter Thompson Brasil
CCO: Ricardo John
ECD: Cassio Moron, Rodrigo Da Matta
CCO: Ricardo John
ECD: Cassio Moron, Rodrigo Da Matta
DIREÇÃO
DE CRIAÇÃO: Gustavo
de Lacerda, Renata Leão
DIREÇÃO DE ARTE: Vinícius Pegoraro
REDAÇÃO: João Gandara, Thomás Lugris Paiva
DIREÇÃO DE ARTE: Vinícius Pegoraro
REDAÇÃO: João Gandara, Thomás Lugris Paiva
HEAD
OF CONTENT:
Eduardo de Oliveira
CONTENT
MANAGER:
Gustavo Komatsu
COMMUNITY
MANAGER:
Monikhe Menezes
REDATORES: Yannis Theodori, Mariana Teixeira, Heinz
Boesing Ana Luisa Clé
DIRETOR
DE ARTE (SOCIAL):
Daniel Sartório, Vitor Silva, Fernanda Antunes, Arthur Borges
CBO: Andre Paes de Barros
CBO: Andre Paes de Barros
ATENDIMENTO:
Felipe Giacon, Jayme
Neto, Fabiana Santana, Juliana Schiavetti, Ana Jardim
PROJETOS:
Marcos Richter
MÍDIA: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Luca Lima, Aline Castro, Larissa Isabelle, Luisa Proença.
MÍDIA: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Luca Lima, Aline Castro, Larissa Isabelle, Luisa Proença.
PLANEJAMENTO: Stella Pirani,
Gisele Bambace, Bruno Pirim, Erica Rigobello, Marina Simões
PRODUÇÃO RTV: Maisa Delgado
PRODUÇÃO RTV: Maisa Delgado
PRODUTORA: NOMADS'
DIRETOR: Pedro Becker
PRODUTOR EXECUTIVO: Claudio Costa, Pedro Becker
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Will Ethebehere
DIRETOR/ COORDENADOR DE PRODUÇÃO: Equipe NOMADS'
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Equipe NOMADS'
DIRETOR DE ARTE: Willian Castilho
PRODUTORES DE FIGURINO: Ana Wainer
COORDENADOR DE PÓS-PRODUÇÃO: Juliana Tocalino
EDITOR: Pedro Becker
CORREÇÃO DE COR: DOT
PRODUTORA DE SOM: A9 AUDIO
ATENDIMENTO: Renata Schincariol, Guta Lima
PRODUTOR: Apollo Nove
PRODUTOR: Apollo Nove
Compartilhar
Coca-Cola lança “Vai no gás”
4/
5
Oleh
Não Perde Não