sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Brain Open, da Algar Telecom, busca startups para cocriação de soluções


O Brain, Centro de Inovação e Tecnologia fundado pela Algar Telecom, uma das maiores empresas brasileiras de telecomunicações, em parceria com a ACE, empresa de investimento em startups e inovação corporativa, deu início às inscrições para a primeira edição do programa Brain Open, que irá selecionar startups para desenvolver soluções de forma colaborativa. Os empreendedores interessados poderão inscrever suas empresas de 21 de janeiro a 22 de fevereiro.
O programa, que será realizado na sede da empresa em Uberlândia (MG), irá começar em abril deste ano e terá duração de 4 meses. O objetivo é selecionar empresas dos setores de agro, energia, MPE, saúde, logística, indústria 4.0 e financeiro, que já possuam equipe full time (com dedicação de tempo integral), base de clientes e faturamento.
“O Brain Open é uma iniciativa que vai ao encontro da missão do próprio de Brain, de formar parcerias estratégicas para simplificar o dia a dia de pessoas e empresas por meio do desenvolvimento de soluções disruptivas”, conta Zaima Milazzo, presidente do Brain.
A vantagem do programa é permitir que as empresas selecionadas possam desenvolver novos negócios com a Algar Telecom, por meio da criação de soluções que irão complementar seus portfólios. Além disso, dará às startups o acesso ao mercado com o apoio de especialistas do Brain e da Algar Telecom, empresa que impacta 1,3 milhão de clientes dentre micro e pequenas empresas, corporações e pessoas físicas.
“Com o programa, teremos a oportunidade de trocar conhecimento com as startups, além de impulsionar o crescimento delas tanto durante a criação das soluções, quanto depois que elas forem disponibilizadas ao mercado, possibilitando que estas empresas aumentem seu resultado”, completa a executiva.
“Programas que possibilitam que a startup tenha uma conexão real e faça parcerias de negócios com empresas com o porte, a experiência e o reconhecimento de mercado que tem a Algar Telecom é algo que pode mudar a vida de uma startup”, afirma Pedro Waengertner, CEO do ACE Cortex, unidade de inovação corporativa da ACE.
A seleção das startups acontecerá nos dias 28 e 29 de março. Para se inscrever ou obter mais informações sobre o programa Brain Open, basta acessar o site:   www.inovacaobrain.com.br/brainopen.

SERVIÇO
Período das inscrições: de 21 de janeiro a 22 de fevereiro.
Site para inscrição: www.inovacaobrain.com.br/brainopen

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Brain Open, da Algar Telecom, busca startups para cocriação de soluções
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial