segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Uberlândia é destaque no Festgraf 2018 em Ribeirão Preto


Loteamento Quinta Alto Umuarama recebeu prêmio na categoria Campanha Integrada.
Equipe do Quinta Alto Umuarama recebendo prêmio no Festgraf 2018
A grande celebração da mídia impressa do interior paulista, o Festgraf, acaba de premiar as melhores campanhas publicitárias do ano. Promovido pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, a edição deste ano convidou os profissionais de comunicação a repensarem o impresso e valorizarem ainda mais as mídias off-line, pela grande força que possuem para a abordagem do consumidor.
A premiação aconteceu no Centro de Convenções Ribeirão Preto, para as seguintes categorias publicitárias: Anúncio Jornal e Revista; Campanha; Campanha Integrada; Mídia Exterior; Identidade Produto; Identidade Serviço; Design; Ilustração; Mascote e Personagens; Brindes; Materiais Gráficos Promocionais; Qualidade de Impressão; Acabamentos Especiais; Órgãos Públicos; Ações de Cidadania; Universitário.
Na categoria Campanha Integrada, que representa o conjunto de peças que compõem uma ação promocional com a utilização em diversos veículos de mídia impressa dentro de um único planejamento, quem levou o troféu de bronze foi a Agência MOV com o trabalho realizado em Uberlândia (MG) para o loteamento ‘Quinta Alto Umuarama’ da JRN Empreendimentos. “A campanha representa o conceito inovador do empreendimento com ações diferenciadas, o que resultou em mais de 800 cadastros em apenas 15 dias de mídia on e offline”, comentou a responsável pelo marketing do Quinta Alto Umuarama, Jamile Golfetto.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia é destaque no Festgraf 2018 em Ribeirão Preto
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial