segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Puro Doar e voluntários do Grupo Luta Pela Vida realizam Bazar de Artesanato em prol do Hospital do Câncer


O Grupo Puro Doar realiza mais uma vez uma edição especial do Bazar de Natal e desta vez o evento acontece junto com os voluntários do Grupo Luta Pela Vida da equipe de artesanato. Pensando em receber mais pessoas e fazer com que essa edição seja ainda mais especial, o bazar será dia 11 de novembro, na Casa Blanca, localizada na Av. Francisco Galassi, nº 1490, das 9h às 17h.
O público poderá encontrar itens de artesanato feitos pelas voluntárias do Grupo Luta Pela Vida, como panos de prato, tapetes, entre outros itens que são produzidos por eles durante todo o ano para arrecadar fundos para o Hospital do Câncer em Uberlândia.
Já o Puro Doar, que realiza bazares mensalmente em prol da instituição de saúde, traz produtos especialmente para presentear nas festas de final de ano. “São artigos, peças e produtos em excelentes condições de conservação e preço, como jogos americanos, porta guardanapos, jogos de banho, louças, bandejas de madeiras e uma arara com roupas de qualidade”, diz Rosânia Afonso, uma das integrantes do Purodoar.
Os produtos do evento podem ser adquiridos em dinheiro, cartões de débito e crédito.

Serviço: Bazar de Artesanato – Puro Doar e Grupo Luta Pela Vida
Data: 11/12 – terça-feira
Hora: das 9h às 17h
Endereço: Casa Blanca – Avenida Francisco Galassi, 1490.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Puro Doar e voluntários do Grupo Luta Pela Vida realizam Bazar de Artesanato em prol do Hospital do Câncer
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial