quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

População passa a noite na fila e na chuva para comprar um lote no Terras Alpha Uberlândia


Nem a chuva atrapalhou aqueles que queriam garantir um dos 518 lotes no lançamento Terras Alpha Uberlândia, um empreendimento feito em parceria entre a ITV Urbanismo e a Alphaville Urbanismo, no bairro Granja Marileusa, em Uberlândia. Algumas pessoas passaram a noite na fila para conseguir fechar o negócio, tamanha foi a procura, que assustou até mesmo os organizadores do evento realizado no sábado (1º/12).
O Terras Alpha Uberlândia é um loteamento fechado, com lotes a partir de 275 m²,  10.585 m² de área de lazer e um preço imperdível. Não é a toa que atraiu tantas pessoas. O segurança pessoal Alexandre Biaggi dormiu na fila entre sexta-feira (30/11) e sábado (1º) para fechar o negócio e dar mais conforto e opção de lazer para a filha de 4 anos. “Eu vim correndo para não perder essa oportunidade, porque é um empreendimento que oferece tudo que a família da gente precisa. Tem segurança, comodidade e lazer. Eu cheguei 9 horas da noite de ontem e tinha mais de 100 pessoas na minha frente. Eu não tinha ideia dessa repercussão”, disse Alexandre.
A empresária Carolina Tomaz de Aquino e o marido Renato José moram com a filha, Alice, de 9 anos, em um apartamento alugado no bairro Umuarama. Há cerca de 3 anos, eles venderam uma casa e desde então aguardavam o lançamento do Terras Alpha Uberlândia para investir o dinheiro. “Como meu marido é corretor, a gente sabia que ia lançar esse condomínio, que é mais acessível. É bem legal, porque tem piscinas, parquinho”, afirmou Amanda. A família foi a segunda da fila e Renato foi quem fechou a comercialização do primeiro lote dentro do condomínio.
A empresária Dayane Martins e o marido e coordenador de compras Vinícius Monteiro hoje moram em um apartamento pequeno no Bosque do Buritis e como já pensam em ter filhos, decidiram também comprar um lote no Terras Alpha Uberlândia. “A gente quis por causa do nome Alphaville mesmo e como daqui 2 anos pensamos em ter filhos, vai ser muito bom”, disse Dayane.
Para a arquiteta Heloísa Nascimento, que trabalha no ramo há muito anos em Uberlândia, a parceria entre ITV Urbanismo e Alphaville foi um dos pontos que mais chamou a atenção na hora de fechar a compra. “Eu conheço a ITV há muitos anos e também já conhecia o  Alphaville e, com isso, a gente soma a credibilidade das duas e tem muito mais segurança em comprar esse empreendimento”, afirmou a profissional. “A ITV tem grande know-how na cidade e eu sei que é uma parceria bem consolidada e não vamos ter problema futuros”, disse o corretor Uather Vargas, que também investiu no Terras Alpha.
O Terras Alpha Uberlândia foi um sucesso de vendas e bateu o recorde no primeiro dia de lançamento. O novo local para morar conta com portaria 24h, localização estratégica, a 5 minutos do aeroporto, em uma das regiões com maior crescimento da cidade. O novo empreendimento contará com três praças temáticas, quadra de tênis, poliesportiva e de beach tênis, campo de futebol, churrasqueira e sala de ginástica, além de clube completo, com duas piscinas, adulto e infantil, playground, salão de festas, bicicletário, pátio de serviços e muito mais. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

População passa a noite na fila e na chuva para comprar um lote no Terras Alpha Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial