quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Instituto São Vicente de Paulo recebe o Urlação


Nesta sexta-feira, 07/12, a Uberlândia Refrescos promove em Uberlândia, o Urlação, programa de incentivo ao voluntariado. Em 2018, o Instituto São Vicente de Paulo receberá o carinho dos colaboradores da empresa em questão.
Segundo definição das Nações Unidas, "voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos..."
Na Uberlândia Refrescos, aproximadamente, 40 colaboradores farão visita ao Instituto, no período de 13h às 17h, com muita alegria e disposição para estar com os idosos. Contemplam na ação a decoração do local, alimentação, recreação e entrega de doações. Tudo isto para uma tarde bastante agradável.
Para a gerente de Talentos Humanos da Uberlândia Refrescos, Wanderléia Silva, o Urlação renova o espírito solidário e alcança diversas pessoas que compartilham e que necessitam deste sentimento. "É muito gratificante ver como podemos levar felicidade com simples gestos e são neles que acreditamos e o Urlação tem isso como significado. Nesta ação específica, teremos a oportunidade de conhecer histórias de pessoas que têm muito a nos ensinar, através de suas experiências e conhecimento”, destacou Wanderléia.
As doações foram feitas gratuitamente pelos colaboradores da Uberlândia Refrescos com parceria da Start Química e Biotec, que doaram artigos de higiene pessoal, a empresa Linha e Arte, por meio da Adriana Dornelas Mota, que doou um kit de toalha de banho e rosto, além de maquiagem nas idosas, pela profissional da Mary Kay, Lorena Oliveira de Queiroz.

O QUE É URLAÇÃO
    É um projeto socioambiental da Uberlândia Refrescos que busca desenvolver e despertar o espírito voluntário de seus colaboradores através de ações e atividades realizadas em prol de instituições e pessoas de nossa comunidade.
   A Uberlândia Refrescos acredita que, por meio do Urlação, oportuniza a atitude voluntária, ajudando e contribuindo para o crescimento de nossa sociedade. Exercer a cidadania em sua plenitude é fazer o bem ao próximo se sentindo realizado.

HISTÓRICO
            Acrescentando em seu calendário anual, o dia de voluntariado interno foi criado em 2003, denominado URLAÇÃO VOLUNTÁRIA. Primeiro ano com um dia dedicado especialmente às ações voluntárias, desenvolvidas pelos colaboradores e parceiros, que são motivados a dedicar-se numa participação mais ativa. Um trabalho que vem, não só acrescentar em nossas atividades ligadas a sociedade local, mas também traz satisfação às pessoas em seu ambiente profissional, dando um alcance social significativo.

SERVIÇO
URLAÇÃO VOLUNTÁRIA
Data: 07.12.2018
Horário: 14h às 16h
Local: Instituto São Vicente de Paulo -  Rua Coronel Severiano, 131, bairro Tabajaras.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Instituto São Vicente de Paulo recebe o Urlação
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial