quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Hospital Municipal de Uberlândia divulga resultado de eleição para diretoria


O Hospital Municipal de Uberlândia realizou nos dias 11 e 12 dezembro a eleição para cargo de Diretor Clínico e composição da Comissão de Ética Médica para os anos 2019-2020.
A eleição foi realizada pela Comissão Eleitoral, que tem como presidente o médico Rodrigo Junqueira. A chapa “Amigos do Hospital”, formada pelos médicos Uilter Goulart de Oliveira (Diretor Clínico) e Marcelo Augusto (Vice-Diretor Clínico), foi eleita para o próximo biênio.
Segundo Uilter Goulart, “é um desafio novo, pois representarei todo corpo clínico da instituição. Terei como principal missão prezar pela ética e condições para o exercício da atividade médica no Hospital, tão logo estreitar os canais de comunicação com o Corpo Clínico e implementar melhorias em parceria com as Comissões internas.Também ressaltou o desejo de união dos médicos em atividade constante e diária no hospital, demonstrado na expressiva votação recebida”.
Para comissão ética foram eleitos os médicos Presley Aparecido da Silva Ramos, Paulo Ricardo Rabello Macedo, Rodrigo Ferreira Alves e Leonardo Pinder.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Hospital Municipal de Uberlândia divulga resultado de eleição para diretoria
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial