sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

EMCANTAR apresenta ‘A Nova Estória da Dona Baratinha’ pela 1ª vez em Araguari

Evento, beneficente à Sociedade São Vicente de Paulo, contará também com apresentação inédita do Grupo EMCANTAR com crianças dos projetos sociais.

Para celebrar a chegada do Natal e Ano Novo, Araguari vai receber de presente um show inédito do EMCANTAR na cidade. ‘A Nova Estória da Dona Baratinha’ é um dos mais recentes espetáculos do Grupo, que tem sua origem em Araguari, mas circula por todo País encantando públicos de todas as idades.
Nos últimos meses, ‘A Nova Estória da Dona Baratinha’ foi apresentada em mais de 10 cidades do interior de São Paulo para mais de cinco mil pessoas. Em Araguari, o espetáculo acontecerá pela primeira vez no próximo dia 16/12 (domingo) às 18h no Cine Teatro Odette.
O evento, que é apresentado pelo Governo de Minas Gerais e Sicoob Aracoop, em parceria com Sociedade São Vicente de Paulo, produção da Roda Cultura e realização do EMCANTAR, será beneficente, com doação de 1kg de alimento não perecível. A partir de 17h, na bilheteria do teatro, será realizada a distribuição gratuita dos ingressos, bem como recebidas as doações de mantimentos destinadas à Sociedade São Vicente de Paulo.

E a surpresa não para por aí...
Além da estreia do novo espetáculo, o evento contará com uma segunda e bela apresentação do Grupo EMCANTAR, desta vez, acompanhado das crianças de seus projetos sociais. Será uma apresentação inédita, contemplando um repertório clássico que remete aos 22 anos de história do Grupo e também canções natalinas. “Em mais um aniversário do EMCANTAR, esse evento é um presente que queremos dar para a cidade e esperamos todos para compartilhar esse momento conosco”, comentou a artista e coordenadora de comunicação do EMCANTAR, Maíra Ávila.

Sobre a Cia Cultural EMCANTAR
EMCANTAR é uma companhia cultural cuja visão é fazer arte e encantar pessoas. Em 22 anos de história, atingiu um público de mais de 320 mil emcantados, conquistou nove premiações nas áreas de cultura e educação, e conta com duas tecnologias artístico-educacionais publicadas. Sua atuação se divide em duas frentes:
**Grupo artístico EMCANTAR: com mais de 800 apresentações, incluindo passagem por Washington (EUA), já atingiu um público de mais de 300 mil espectadores, com 20 mil produtos distribuídos, incluindo seis álbuns e um DVD lançados. No palco, os artistas misturam as linguagens da música e do teatro, em espetáculos voltados para a infância e para família.
**EMCANTAR Social: com mais de 20 mil crianças e adolescentes beneficiados em cerca de 50 projetos regulares desenvolvidos em regiões de baixo aparelhamento social e cultural, suas ações envolvem as linguagens da música, teatro, literatura, audiovisual, além de brincadeiras cantadas da cultura popular, já tendo resultado na publicação de 07 livros, 02 DVDs, 01 CD e mais de 30 espetáculos de autoria coletiva.

Serviço:
Apresentação do Grupo EMCANTAR em Araguari
Dia 16/12 (domingo) às 18h
Cine Teatro Odette – Av. Nicolau Dorázio, 359 - Industrial, Araguari (MG)
Entrada: 1Kg de alimento não perecível para doação à Sociedade São Vicente de Paulo.
Sujeito à lotação do teatro. Ingressos disponíveis a partir de 17h na bilheteria do teatro.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

EMCANTAR apresenta ‘A Nova Estória da Dona Baratinha’ pela 1ª vez em Araguari
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial