sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Conselho do Brain anuncia nova presidente


O conselho do Brain - Instituto de Ciência e Tecnologia fundado pela Algar Telecom, anunciou Zaima Milazzo como nova presidente. Com 20 anos de experiência no setor de telecomunicações, Zaima atuou como consultora de clientes corporativos, abrangendo desde a área comercial até a direção de uma unidade de negócios de mídia na Algar Telecom. Tendo a maior parte de sua carreira focada em desenvolvimento de novos produtos e inovação.
      No Brain, Zaima atuava como diretora de Inovação e Operações, focando na prospecção e geração de novos negócios disruptivos e desenvolvendo as melhores experiências para clientes. Como atual presidente do Instituto será responsável pelo direcionamento estratégico e representação institucional de inovação.
“Tenho muitos desafios pela frente, mas sei que estamos no caminho certo. O ano de 2018 foi produtivo e com diversos aprendizados - conquistamos novos clientes e lançamos soluções inovadoras para o mercado. Fico muito feliz pelas nossas conquistas e honrada em assumir esse novo papel. Para 2019 planejamos intensificar o relacionamento com o ecossistema de inovação, com objetivo de buscar novas oportunidades e investimentos do setor para soluções disruptivas. Também iremos evoluir a disseminação dentro do Grupo Algar do mindset digital e metodologias Ageis/Lean”, ressalta Milazzo.

Sobre o Brain
O Brain é o Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) fundado pela Algar Telecom, localizado em Uberlândia (MG), que promove a conexão de ideias e pessoas – inspirado no modelo de inovação aberta – para o desenvolvimento de soluções disruptivas com o foco na criação de novos produtos, serviços e modelos de negócio em quatro temáticas principais: Internet das Coisas (IoT), Cyber Security, Cloud (SaaS) e Digital.
        O Brain utiliza a metodologia Scrum, usada para implementar o desenvolvimento Ágil, que são princípios relacionados a colaboração, auto-organização e equipes interdisciplinares. É um ambiente criativo, dinâmico, com entregas rápidas. O Brain também atua com foco em cultura de inovação e mudança do mindset.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Conselho do Brain anuncia nova presidente
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial