segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

A Subway® reafirma seu compromisso social e doa 60 mil litros de leite em ação de combate à fome


Junto do Mesa Brasil Sesc, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício, a Subway® deixa sua marca no combate à fome
 
A Subway® reafirma seu compromisso com o combate à fome com a campanha global Dia Mundial do Sanduíche pelo segundo ano consecutivo. A marca acredita que todos merecem ter acesso a alimentos nutritivos e, por isso, mobilizou restaurantes em diversas regiões do mundo para estimular o interesse e a participação de todos.
Durante a campanha a rede lançou a promoção “Mande Bem em Dobro”, em que na compra de um sanduíche o consumidor ganhava um outro do mesmo sabor. Parte da renda obtida com as vendas foi doada para instituições que lutam pelo fim da fome em comunidades ao redor do planeta.
No Brasil a Subway® colaborou com o Mesa Brasil, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. A rede vai beneficiar cerca de 250.000 pessoas em situação de vulnerabilidade em todos os estados do país com a doação de 60 mil litros de leite.
“Como empresa de alimentos com presença global, estamos orgulhosos de participar do combate à fome, mas não podemos fazer isso sozinhos”, diz Michel Machado, Country Head da Subway Brasil. “Temos os melhores colaboradores, franqueados, Artistas do Sanduíche™ e consumidores no mundo. Foi graças à sua compaixão e generosidade, que conseguimos influenciar no combate à fome em mais de 71 países do mundo todo”, conclui Michel.
A Gerente de Assistência do Departamento Nacional do Sesc, Ana Cristina Barros, destaca a importância da parceria. “Mais de 50 milhões de pessoas vivem na linha da pobreza no Brasil e são afetadas por problemas de má nutrição e insegurança alimentar. O nosso trabalho é assegurar que o alimento apto para o consumo chegue a quem mais necessita e não seja desperdiçado. Iniciativas como a da Subway nos ajudam a expandir este trabalho e beneficiar cada vez mais pessoas”, disse.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

A Subway® reafirma seu compromisso social e doa 60 mil litros de leite em ação de combate à fome
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial