quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Um dos fundadores da Isac.com fecha último Café Empreendedor


Leonardo Jardim ministrará palestra com o tema ‘Seja dono do seu próprio negócio!’; Inscrições devem ser feitas pelo site da CDL Uberlândia

Para a última edição do ano do “Café Empreendedor”, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia traz para contar seu case de sucesso o empresário Leonardo Jardim, um dos fundadores da Isac.com Barbearia, uma franquia exclusiva para o público masculino adulto e infantil, que nasceu há 14 anos. O evento acontece no dia 28 de novembro, das 7h45 às 9h30, na própria CDL Uberlândia.
Com o tema: “Seja dono do seu próprio negócio!”, Leonardo Jardim, responsável pela expansão da rede de barbearias, dará uma verdadeira aula de empreendedorismo.  
De acordo com a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz uma das vantagens de abrir seu próprio por meio de um sistema de franquia é o suporte e experiência que os franqueadores agregam a empreendimento. “Assim as chances de bons resultados são maiores”, diz. 
O intuito do evento é criar alianças com o objetivo comum de aumentar o networking e melhorar seus negócios. Para isso, a sugestão da CDL é que todos levem o material de divulgação de suas empresas. 
O “Café Empresarial” acontece na sala Espaço Mais, 4º andar, da CDL Uberlândia (avenida Belo Horizonte, 1290 – bairro Martins). Todos empresários de Uberlândia (associados ou não à CDL) podem participar. É necessário fazer a inscrição pelo site da CDL Uberlândia (www.cdludi.org.br)

Programação:
07h45 às 08h15 - Coffee Break - Network entre Empresas
08h15 - Abertura Total Documentos - Como Tornar o seu negócio em Franquias
08h30 - Palestra com Leonardo Jardim - Empreendedorismo, Como ser o Dono do Seu próprio Negócio.
09h30 – Encerramento.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Um dos fundadores da Isac.com fecha último Café Empreendedor
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial