quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Uberlândia Shopping incentiva doação para a AACD


De 7 a 11 de novembro tem Máquina Resolvedora de Problemas e dia 10, sábado, os motoristas que desejarem doar nas saídas das cancelas 

O Uberlândia Shopping está apoiando o projeto Somos do Bem, em prol da unidade da AACD em Uberlândia. O evento visa ações de conscientização e arrecadação de doações. De 7 a 11 de novembro, as pessoas que passarem pelo centro de compras vão se deparar com a “Máquina Resolvedora de Problemas”, uma cabine que visa transmitir uma mensagem importante. Para ajudar as pessoas a perceberem o tamanho do seu problema, a AACD em Uberlândia disponibiliza a cabine. Quem entrar nela assistirá a um vídeo emocionante com conselhos de crianças que passam por tratamento na AACD. Ao entrar, basta aperta um botão. Ao sair, o ‘peso do problema’ ficará bem mais leve e fácil de ser resolvido. A entrada é gratuita.
            O objetivo é sensibilizar e mostrar a importância de ajudar os pacientes da AACD e assim captar novos mantenedores.
            Já no sábado (10), os motoristas que desejarem doar poderão inserir qualquer valor na latinha, que estará junto aos receptores que ficarão nas saídas das cancelas.

Confira outras ações:
Fonte dos desejos
            Na fonte de três cubas, as pessoas atiram moedas na água e troca de um desejo. A lenda diz que basta fazer um pedido, jogar moedas para que os seus desejos mais ocultos se realizem. Neste caso, a pessoa ainda estará ajudando a quem precisa. A fonte fica até o fim de outubro no piso 1 – na praça central.
            Já no dia 30 de outubro será realizado um jantar no Castelli Friends e Food. O ingresso pode ser adquirido na AACD por R$ 100,00 (individual).

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Shopping incentiva doação para a AACD
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial