segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Tradicional Bazar promete movimentar Uberlândia


Casa do Menor comercializa artesanato fino com renda revertida para instituição
 
No dia 07 de novembro, (quarta-feira), das 8h às 18h, a Casa de Apoio e Formação do Menor Nova Canaã promove seu tradicional Bazar de Natal para comercializar dezenas de peças de artesanato produzidas pelas voluntárias do Clube das Mães da instituição.
            A renda do bazar ajuda a manter a Casa do Menor que atende hoje cerca de 160 crianças de 6 a 14 anos divididas em dois períodos: manhã e tarde. A instituição oferece atividades complementares como judô (em parceria com o Praia Clube), ballet (em parceria com a escola de Dança Vórtice), vôlei (Projeto Algar), informática, natação, artes, música e teatro.
No bazar serão comercializados panos de prato, guardanapos, jogos americanos, forros e vários outros produtos natalinos feitos pelas mais de 50 voluntárias.
      Todo o valor arrecadado será destinado a manutenção das atividades e reformas necessárias.

Sobre a Casa Nova Canaã
A Casa Nova Canaã atende 160 crianças, de 6 a 14 anos, dos bairros Canaã, Shopping Park, Patrimônio, Jaraguá, Tubalina, Copacabana e Jardim das Palmeiras que gratuitamente recebem apoio educacional e participam de diversas atividades extracurriculares, além de tratamento odontológico e alimentação adequada.   

Serviço:
Bazar Casa do Menor Nova Canaã
07 de novembro (quarta-feira)
Horário: 8h às 18h
Endereço: Rua Da Carioca, nº 1135, bairro Copacabana.
Informações: 3214-8485.
Entrada: gratuita

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Tradicional Bazar promete movimentar Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial