segunda-feira, 5 de novembro de 2018

TIM firma mais de 40 parcerias para seu programa de relacionamento


Clientes da operadora podem obter até 70% de desconto na compra de produtos e serviços dos parceiros, além de vantagens exclusivas todos os meses

Clientes TIM têm à sua disposição uma série de benefícios oferecidos pelas mais de 40 empresas parceiras do TIM PRA MIM, o programa de relacionamento da operadora. Além de vantagens exclusivas todos os meses, é possível obter desconto de até 70% em compras em lojas físicas e lojas online, viagens, restaurantes, etc. Entre os parceiros da TIM estão marcas como Gol Online, Centauro, Magazine Luiza, Casas Bahia, Nespresso, Bilheteria.com, Chilli Beans, Extra, Fast Shop, IE Intercâmbio, LATAM, L'Occitane, Sony, ChefsClub, Easy Taxi, entre outras.
O programa de relacionamento TIM PRA MIM vai ao  encontro do nosso objetivo de oferecer sempre a melhor experiência para os usuários, trazendo conveniência e comodidade para o seu dia a dia. Nossos clientes têm acesso a uma série de vantagens, que atendem aos mais variados perfis, seja para quem curte viajar, aprecia uma boa gastronomia, quer economizar nas compras ou mesmo assistir ao seu filme favorito de graça no cinema”, afirma Raphael Paiva, Diretor de Marketing do Segmento de clientes Alto Valor, da TIM Brasil.
O acesso aos benefícios do programa é feito exclusivamente pelo aplicativo MEU TIM, sem necessidade de cadastro ou custo adicional. Basta selecionar o desconto ou benefício desejado e fazer o resgate de forma simples e rápida. Mais informações sobre as parcerias podem ser obtidas no site do programa: https://www.tim.com.br/timpramim

MEU TIM
Atualmente, o MEU TIM é – dentre os aplicativos de gestão de consumo das quatro maiores operadoras brasileiras – o mais bem avaliado na Apple Store. Os dados corroboram a estratégia da operadora de investir na digitalização do relacionamento com o cliente. Até 2020, a TIM prevê que o número de interações digitais ultrapasse a marca de 80% dos contatos feitos pelos clientes nos canais de relacionamento. Com base em dados recentes divulgados pela companhia, foi possível constatar o crescimento do app. No segundo trimestre, o número de clientes que buscaram atendimento pelo site e aplicativo MEU TIM aumentou 62% em relação ao mesmo período de 2017. Em paralelo, as interações no call center caíram 6%.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

TIM firma mais de 40 parcerias para seu programa de relacionamento
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial