domingo, 18 de novembro de 2018

Sim, eu sei, você teve que partir, mas um dia iremos nos encontrar


Quando é chegado a hora de encarar o tempo da vida, e sentir que ninguém é para sempre aqui nessa terra, é inevitavelmente um momento de dor para todos os que sentem. Muitas vezes é difícil aceitar que essa vida possa ser tão passageira.
E que sem saber quando, quem amamos, simplesmente pode nos deixar. Ou que nós mesmos podemos partir sem ao menos ter a chance de dizer adeus.
Presenciar o encerramento do ciclo da vida, é algo difícil de passar. No entanto, sabemos que morrer é um fato que acontece tão naturalmente quanto nascer e viver.
Durante toda a vida sabemos que o final da passagem aqui na terra chega para todos, só não sabemos quando, nem onde. E por isso nos vemos tão desprevenidos e incapazes de fazer algo.
Ninguém pode controlar ou medir qual é o tempo da vida. É fato de que nosso lugar não é viver aqui na terra para sempre. Procuramos respostas, e o que vai aumentando é a saudade.
A fé em aceitar que cada um tem seu determinado tempo, que cada qual cumpre a sua missão e que Deus sabe de todas as coisas.
A esperança vem nos dar fôlego de que quem tanto amamos está num lugar bem melhor que este em que ainda vivemos. Sentimentos de fé, amor e esperança nos movem. Nos fazem caminhar e continuar nossa missão em vida.
Acreditamos que o amor sempre será mais forte do que qualquer tempo, ou estado físico. Ele é o nosso combustível para suprir a distância, as tristezas e os desafios do dia-a-dia.
Viver a vida com o sentimento de amor por nossos ente queridos e amigos não tem fronteiras, e nem limites. Sentimento gratuito que nos dá força para levantar mais um dia, lembrar daqueles que tanto amamos, mas tiveram de partir antes de nós.
Lembraremos sempre com muito carinho e ternura daqueles que já não estão vivendo entre nós, nesse plano terrestre. E em nossos momentos de silêncio e oração estaremos sempre juntos. Sempre unidos pela força da vida.
Por mais que a saudade doa, vale a pena acreditar que o dia de amanhã também é feito de surpresas boas. E que quem nos deixou, nos deu motivos suficientes para acreditar que a vida é bela e continua.
O dia se renova, os pássaros cantam, o ar se refaz puro. E o sentimento é da certeza que mesmo que pareça impossível, um dia nos encontraremos com grande paz e felicidade plenas, com aqueles que amamos nessa vida.
O nosso último abraço sempre estará presente, assim como as tantas brincadeiras que sempre fizemos, e sorrisos indecifráveis. Àqueles que se foram, deixamos nosso amor, e vivemos ainda por ele. Lembrando sempre com muita alegria, paz, esperança e saudade no coração.

Fonte: tacerto

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sim, eu sei, você teve que partir, mas um dia iremos nos encontrar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial