quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Projeto Uberlândia na Rota do Teatro


O projeto “Uberlândia na Rota do Teatro”, encabeçado pelo entusiasta Carlos Guimarães, tem colocado a cidade mineira, literalmente, na rota de grandes espetáculos e de expressões artísticas que antes faziam apenas o eixo Rio-São Paulo, percorrendo, no máximo, algumas capitais brasileiras. Somente este ano, o projeto trouxe ao palco do Teatro Municipal 11 espetáculos com grandes nomes das artes cênicas brasileiras, como Drica Moraes, Christiane Torloni, Antônio Fagundes Malvino Salvador, Mel Lisboa, Lavínia Pannunzio, Cissa Guimarães, Alessandra Maestrini, Renato Borghi e Matheus Nachtergaele, entre vários outros, além de musicais premiadíssimos, como os exuberantes Suassuna o Auto do Reino do Sol e Mamonas o Musical.
Todas as apresentações levaram cerca de 17 mil pessoas ao teatro para momentos de cultura e lazer. Fechando o ano de 2018 com chave de ouro, o espetáculo “A Visita da Velha Senhora”, com Denise Fraga, Tuca Andrada e grande elenco, que encerrou a programação 2018, há duas semanas. Agora, o projeto entra em recesso de fim de ano, mas, com perspectivas de grandes atrações já engatilhadas para o ano que vem.
“Agradecemos aos patrocinadores por tornarem este projeto real, assim como aos espectadores por darem vida às apresentações, especialmente aqueles vários que estiveram em todas as peças, alguns assistindo-as mais de uma vez. Estamos dispostos a dar continuidade nesse importante trabalho em 2019. Se tudo correr bem, retornaremos com excelentes surpresas para o público uberlandense e mais algumas novidades em cultura de conteúdo para a cidade”, finaliza Carlos.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Projeto Uberlândia na Rota do Teatro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial