sexta-feira, 9 de novembro de 2018

iPhone XR e iPhone XS e XS Max chegam à TIM

Operadora iniciou pré-venda no site dia 02 de novembro; modelos estarão disponíveis nas principais lojas no Brasil a partir de amanhã
TIM anuncia a chegada da geração 2018 do iPhone ao seu portfólio. Os celulares - nos modelos iPhone XS e iPhone XS Max – são os mais avançados de todos os tempos. Os clientes da operadora puderam realizar a pré-venda até o dia 08 de novembro na loja virtual (www.tim.com.br). Os modelos chegarão às principais lojas da TIM a partir de amanhã.
Os iPhones chegam ao mercado para revolucionar os aparelhos de smartphone – os modelos iPhone XS e iPhone XS têm, respectivamente, 5,8 e 6,5 polegadas, Super Retina, que oferecem brilho notável e negros verdadeiros ao mostrar 60% maior alcance dinâmico em fotos HDR. Os aparelhos trazem um sistema de câmera dupla aprimorado, que oferece recursos inovadores de foto e vídeo, Chip A12 Bionic com Neural Engine de última geração, Face ID mais rápida, além de som estéreo mais amplo. Outro destaque é que a vida útil da bateria está maior, além de uma melhor resistência à água. Os smartphones apresentam ainda um belo acabamento e em três cores - cinza espacial, prateado e um novo dourado.
O iPhone XS Max oferece uma experiência diferenciada, com mais de 3 milhões de pixels para vídeos, filmes e jogos, oferecendo a maior exibição de todos os tempos em um iPhone. Ambos os telefones introduzem o Dual SIM no iPhone através do uso de um nano-SIM e e-SIM digital.

Apple apresenta também modelo iPhone XR
Em seu último lançamento, a Apple também apresentou o modelo iPhone XR. Com tela inteira e design de alumínio com um display de Retina Líquida de 6,1 polegadas - a mais precisa do mercado, com amplo suporte de cores e True Tone para uma visualização mais natural.
O iPhone XR apresenta A12 Bionic com Neural Engine de última geração, o Sistema de câmera TrueDepth, Face ID mais rápida, um avançado sistema de câmera que cria retratos dramáticos usando uma única lente de câmera, o LTE Advanced para velocidades de download rápidas e seis belos acabamentos.
Novos e atuais clientes TIM Black terão descontos especiais caso optem por um plano TIM Pós com fidelização. O iPhone XR de 64GB sai por R$ 4.499 no TIM Black 10GB + 10GB, por exemplo. Nessas ofertas, os consumidores contam com redes sociais ilimitadas e ligações também ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil com código 41 e acesso ao TIM Music by Deezer, maior plataforma de streaming do mundo com mais de 40 milhões de músicas, ao TIM Banca Virtual, que tem mais de 60 títulos disponíveis, e ao TIM Protect Backup, com 30GB de espaço para armazenamento. O cliente ainda conta com o bônus de +100GB para parceiros de vídeo da TIM como Netflix e Youtube até 30/11.
Para mais informações sobre preços e planos, acesse www.tim.com.br. Para mais informações sobre o iPhone, acesse www.apple.com/br.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

iPhone XR e iPhone XS e XS Max chegam à TIM
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial