quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Del Valle entra no mercado de sucos concentrados


Líder em sucos pronto para beber, marca investe em nova categoria que possibilita diferentes preparações
Del Valle Concentrado chega em embalagem PET 500ml nos sabores de caju, maracujá, manga e laranja

Del Valle, marca de sucos da Coca-Cola Brasil, lança este mês Del Valle Concentrado, um suco para ser preparado em casa. Sem adição de açúcar, a versão concentrada de Del Valle terá os sabores de caju, maracujá, manga e laranja. Este é o primeiro da marca na nova categoria. A bebida foi pensada para o consumo familiar, assim as pessoas podem criar suas próprias receitas com sabor das frutas de Del Valle. 
“O lançamento faz parte de uma solução de portfólio mais democrático e do nosso desafio de levar a as frutas de Del Valle para mais pessoas. Del Valle Concentrado permite receitas que se adequem aos hábitos das famílias brasileiras, mantendo sempre a qualidade e confiança que são únicas da marca”, afirma Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle. 
Em embalagens de 500ml, Del Valle Concentrado se destaca também por ser uma escolha com boa relação custo-benefício. Uma garrafinha de suco de laranja ou de manga rendem 1,5 litros, enquanto a versão de caju produz 3,5 litros e maracujá faz até 5 litros.
“Os consumidores brasileiros têm o hábito de beber sucos com bastante frequência, variando entre diferentes sabores e receitas. Por isso, estamos sempre evoluindo nosso portfólio, criando conexões cada vez mais fortes com as pessoas, oferecendo propostas que atendam diferentes estilos de vida, gostos e ocasiões de consumo. Com Del Valle Concentrado trazemos mais uma opção para a mesa dos brasileiros que não abrem mão do sabor de Del Valle”, diz Abondanza.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Del Valle entra no mercado de sucos concentrados
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial