segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Circuito Dandô de Música encerra o ano em Uberlândia


O Circuito Dandô de Música Dércio Marques encerra o ano em Uberlândia com o Violeiro Pedro Vaz. Artista fino, que passeia com maestria nas 10 cordas da viola caipira. Os artistas do Dandô trazem a essência e a alma dos verdadeiros artistas que levam a cultura musical para vários rincões do Brasil, assim como fazia o menestrel Dércio Marques. Pedro contará também com a participação especial de Mila Tulli, cantora, compositora, violonista do mais alto gabarito, que inclusive já se apresentou aqui em Uberlândia, Araguari e Uberaba dentro deste mesmo projeto.
O ultimo Dandô deste ano, acontece no dia 25 de novembro de 2018 no teatro de Bolso terá como anfitrião o Grupo Vocal Arte In Cena, ligado ao CEMCPC (Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli) que apresentará um recorte do musical "A era do Rádio". O Grupo Vocal Arte In Cena tem como diretora, fundadora e professora a soprano Maria Benigna Ferreira de Morais, desde a sua fundação a 15 anos.
Convidamos todos para esta maravilhosa apresentação. Conseguimos juntar no mesmo espaço 03 artistas maravilhosos para encher os olhos e massagear os corações dos amantes da cultura e da boa música.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Circuito Dandô de Música encerra o ano em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial