terça-feira, 6 de novembro de 2018

Chandon e McLaren celebram mais um ano de parceria na Fórmula 1™


Por mais um ano, Chandon celebra sua parceria global com a equipe McLaren de F1™ e promete agitar a semana do Grande Prêmio do Brasil

Para comemorar os mais de 30 anos de automobilismo e 17 anos de Fórmula 1™ do piloto espanhol Fernando Alonso, a Chandon organiza o happening #GraciasFernando, em um evento no dia  7 de novembro em São Paulo, aonde jovens empresários, celebridades e amantes da velocidade terão um meet&greet com o bicampeão. 
Já no final de semana, dias 9, 10 e 11/11, a Chandon marcará presença nas áreas exclusivas do autódromo de Interlagos, tanto no Formula One Paddock Club™, como na suíte McLaren no circuito de Interlagos. 
A parceria entre Chandon e a equipe de automobilismo teve início em 2015 no McLaren Technology Centre em Woking, Inglaterra. 
A Chandon, com sua experiência em vinificação construída nos últimos 57 anos em diferentes geografias e culturas, busca pela perfeição na elaboração de seus vinhos ao redor do mundo e combinada com um estilo único, atende à busca pela perfeição e inovação impecável, que está no coração da filosofia da McLaren.
Há sempre um motivo para celebrar, curtir e descontrair, seja no final de uma corrida desafiadora ou compartilhando momentos felizes com seus amigos. 
Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne se encaixam neste perfil de paixão, celebração e espírito conquistador compartilhado por Chandon e McLaren.

Chandon e McLaren 
Pioneiros e exploradores compartilham a vontade de ir adiante e desafiarem a si mesmos.  McLaren e Chandon incorporam seu espírito de conquista e inovação impecável: a McLaren com seus lendários carros de competição e Chandon com know-how e busca global pela perfeição na elaboração de seus famosos espumantes. A parceria entre a Chandon & a equipe McLaren de F1™ celebra a inovação e o pioneirismo, que permitem que o impossível se torne possível.  Ambos despertam faíscas de inspiração e nos guiam a construir ativamente um futuro sem fronteiras. Um futuro brilhante. 

Sobre a Chandon
Nascida na França, Criada no Brasil
Em 1973 a Maison Moët&Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul.
Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola de renome com um microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade.
Desde então, sob a orientação do renomado enólogo Francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages.
A Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.
A Chandon faz parte do grupo LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy - o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Chandon e McLaren celebram mais um ano de parceria na Fórmula 1™
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial