quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Black Friday do Uberlândia Shopping continua até domingo (25)


Nesta sexta-feira terá shows na praça de alimentação; crianças podem aproveitar a decoração interativa

A Black Friday do Uberlândia Shopping vai até domingo (25). Quem comprar, além de obter descontos atrativos, numa oportunidade para renovar guarda-roupas, acessórios, perfumaria, eletrônicos e muito mais, também concorrerá a um carro SUV Citroën Cactus 0 km. Na sexta-feira, dia 23 de novembro, além de ficar aberto até às 23h, haverá shows na praça de alimentação das 19h às 20h30, e das 21h às 22h30 com Renes Valentini, Trio com Pop Rock e Arthur Xará com Reggae.
            A Black Friday é uma ótima oportunidade para antecipar as compras de Natal. Para participar é fácil: a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, basta registrar os cupons fiscais por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOS, ou no Balcão de Troca (em frente Riachuelo).
            Além dos descontos, a Black Friday contará com uma série de ações. Para deixar a Black Friday mais animada ainda, personagens vestidos de preto e perucas black power coloridas vão andar no shopping com caixa de som e tablet e interagir com os clientes. Também estão sendo distribuídos jornais com as promoções nas lojas participantes nos formatos impresso e digital.

Decoração interativa
       Paralelamente, os clientes poderão se encantar com a decoração interativa espalhada pelo empreendimento. Um grande tobogã em formato de espiral leva as crianças de um andar para o outro, está à disposição no segundo piso. Próximo a Alô Bebe possui um playground com a decoração “Natal de Brincar”. O cenário se mescla com diversas atividades infantis, nas quais o público pode brincar em um labirinto vertical. Além disso, as crianças podem conversar com o Papai Noel, fazer os pedidos de Natal para o bom “velhinho” e ainda tirar aquela famosa foto de fim de ano.
     
Agenda do Papai Noel
        O Papai Noel ficará no empreendimento até o dia 24 de dezembro. Quem desejar tirar fotos e fazer pedidos de Natal poderá encontrá-lo até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta, das 17h às 21h, aos sábados, das 14h às 20h e aos domingos e feriados, das 14h às 18h. Já de 1º a 22 de dezembro, de segunda a sexta, das 14 às 22h, aos sábados, das 14h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. Dia 23 de dezembro a visitação ao Papai Noel será das 14h às 22h e, no dia 24 de dezembro, véspera do Natal, das 10h às 18h.
            O trono do Papai Noel se encontra no 2º piso, próximo à Riachuelo.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Black Friday do Uberlândia Shopping continua até domingo (25)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial