sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Ballet Vórtice apresenta espetáculo anual “No Reino Mágico do Ballet”


Apresentação será no dia 04/12. 
Convites gratuitos podem ser retirados na sede do Ballet Vórtice. 
João Vitor Percilio - Foto: Alceu Bett
No próximo dia 04 de dezembro, os bailarinos do Ballet Vórtice e do Projeto Pé de Moleque vão apresentar no Teatro Municipal de Uberlândia o espetáculo anual com o tema “No Reino Mágico do Ballet”. A apresentação está marcada para começar às 20h e os convites estão disponíveis na sede do Ballet Vórtice, em horário comercial.
Serão apresentadas 23 coreografias criadas ou remontadas pelos professores Guiomar Boaventura, Vladimir Rybyakov, Martina Pafume e Carol Segurado. Entre elas estão trechos clássicos de ballets de repertório como Esmeralda, La Fille Mal Gardée, O Pássaro Azul, Harlequinade e O Quebra Nozes, além de solos contemporâneos.
De acordo com a diretora artística do Ballet Vórtice e idealizadora do projeto Pé de Moleque, Guiomar Boaventura, durante a apresentação, o público poderá conhecer um pouco do trabalho desenvolvido pelo Ballet Vórtice/Projeto Pé de Moleque no ano de 2018 e também terá a oportunidade de ver os talentos da escola que já são premiados nacional e internacionalmente, bem como os novos talentos.
É o caso dos bailarinos João Vitor Percilio, Ana Luiza Morais Sartini, Alana Bicalho Peres Borsato, Isabella Alcantara Sousa, Maria Fernanda Rezende Araújo  e Victhor Hudson Borges que foram selecionados este ano para participar das finais do concurso Youth America Grand Prix, no ano que vem, em Nova York.
O bailarino João Vitor Percilio ainda foi medalha de ouro e prata no Festival de Joinville este ano, venceu a seletiva latino-americana para o Prix de Lausanne e vai para a Suíça participar da competição no ano que vem.
O espetáculo "No Reino Mágico do Ballet" terá direção geral de Guiomar Boaventura e Vladimir Rybyakov, figurinos de Maria Eginia Paula, cenário de Carlos Dallamerlino, iluminação de Denysson Messias e sonoplastia de Eduardo Alves dos Reis.

Serviço:
Espetáculo anual de Ballet - “No Reino Mágico do Ballet”
Dia: 04/12/2018
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Uberlândia
Convites gratuitos - retirada em horário comercial na sede do Ballet Vórtice – Rua Javari, 472 – Lídice – Uberlândia.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Ballet Vórtice apresenta espetáculo anual “No Reino Mágico do Ballet”
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial