terça-feira, 27 de novembro de 2018

Associação dos deficientes visuais de Uberlândia promove concurso de redação


Trabalhar a inclusão de pessoas com deficiência visual na sociedade e aproximar essa realidade ao público infantil, esse é o objetivo da primeira edição do concurso de redação promovido pela Adeviudi. O evento contará com o apoio e participação da escola Estrela Guia, a primeira instituição escolhida para sediar a ação.
Os alunos do 2º, 3º, 4º e 5º ano da escola serão convidados a participar de uma roda de conversa sobre o assunto, logo após irão produzir textos que abordem a temática. Os materiais serão analisados por uma comissão formada por professores e membros da ONG.
A premiação dos primeiros colocados acontece no dia 03 de dezembro na sede da Adeviudi na avenida Segismundo Pereira, número 1355.

Sobre a Adeviudi
A Associação de Deficientes Visuais de Uberlândia, também designada pela sigla ADEVIUDI, é uma instituição sem fins lucrativos que visa apoiar as pessoas com deficiência visual e familiares, desenvolvendo diversas atividades e colaborando para uma sociedade mais justa e colaborativa.
Fundada em 12 de agosto de 1972, atualmente tem sede própria na Avenida Segismundo Pereira, 1355, Bairro Santa Mônica, e proporciona novos começos para muitas pessoas. A ADEVIUDI tem caráter comunitário e é defensora do fortalecimento da área social, apoia a cultura, o esporte, o lazer e demais direitos.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Associação dos deficientes visuais de Uberlândia promove concurso de redação
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial