segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Assaí vai pagar compras de clientes na Black Friday


Pelo segundo ano, a rede de atacado de autosserviço aposta na data para engajar os clientes por meio de promoções e uma ação especial

Pelo segundo ano consecutivo, o Assaí Atacadista aposta na Black Friday, data comercial que caiu no gosto dos brasileiros. Para 2018, a rede preparou uma semana inteira de ofertas e uma ação especial. O Assaí estima um crescimento de 30% na comparação com a data no ano passado.
Entre os dias 19 e 22/11, as lojas de todo o Brasil estarão com ofertas em todas as categorias, com o objetivo de impactar especialmente o cliente empreendedor, que comparece às unidades para abastecer o seu negócio e é mais sensível a preços. Já no dia 23/11, data em que a Black Friday é comemorada, o Assaí preparou promoções em categorias diferenciadas e que refletem maior valor agregado para os consumidores finais. Neste dia, as lojas contarão com preços ainda mais competitivos em produtos como pneus, itens de bazar, eletroportáteis, perfumaria e a categoria de líquida.
Além disso, a principal aposta da rede para a Black Friday será a ação “O Assaí paga sua compra”. O cliente que gastar acima de R$ 100 poderá ter a sua compra de até R$ 1.000,00 paga pelo Assaí, concorrendo direto no caixa. Esta promoção acontece em todas as lojas do Brasil entre os dias 19 e 23/11.
Os clientes de Minas Gerais podem conferir as ofertas da BF Assaí, no site da rede, ou pelos links:

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Assaí vai pagar compras de clientes na Black Friday
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial