segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Algar Telecom recebe nota máxima no programa ‘Nos Conformes’, do estado de São Paulo


A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, conquistou a classificação máxima A+ positiva no programa “Nos conformes”. Esse programa é uma inciativa da Secretaria de Estado da Fazenda de São Paulo para fomentar e estabelecer um rating quanto à conformidade / compliance tributária dos processos das empresas que atuam no estado.
Foi criado um sistema de classificação em que as companhias recebem notas de "A+" até "E" com base na regularidade do pagamento do ICMS e a consistência entre escrituração, declaração e documentos fiscais emitidos e recebidos. “Esse programa é uma ação muito positiva para as empresas que atuam no estado de São Paulo. A Algar Telecom possui procedimentos bem definidos em relação às suas práticas financeiras. E, essa classificação mostra que o discurso está bem alinhado com a prática”, afirma a diretora-financeira da Algar Telecom, Luciene Gonçalves.
O programa, que recebeu o nome de "Nos Conformes", é mais uma iniciativa da Lei de Conformidade Tributária que vem sendo implementada desde maio. A implantação gradual do novo sistema começou no mês passado e, até fevereiro do ano que vem, apenas as empresas participantes terão acesso ao ranking no Portal da Secretaria da Fazenda para análise, consulta e questionamentos da avaliação e regras.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Algar Telecom recebe nota máxima no programa ‘Nos Conformes’, do estado de São Paulo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial