quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Algar Telecom é a empresa de telecomunicações mais sustentável do Brasil

Companhia é hexacampeã no Guia Exame de Sustentabilidade, que premia anualmente 19 setores da economia
A analista de projetos Marina Pires, a diretora de Gente Ana Paula Rodrigues e a assessora de Comunicação, Marca e Sustentabilidade, Cristiana Heluy, representaram a Algar Telecom na premiação em São Paulo
A Algar Telecom foi eleita a empresa de telecomunicações mais sustentável do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2018. Considerado o maior levantamento de sustentabilidade corporativa do país, a premiação seleciona anualmente 77 empresas, de 19 setores da economia, que se destacaram nas dimensões econômica, social e ambiental.
A seleção das companhias é realizada por meio de um rigoroso questionário elaborado pela equipe técnica da equipe técnica do Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGVCes).
A Algar Telecom, que é hexacampeã na premiação promovida pela Editora Abril, está acima da média em seis dos 10 indicadores-chave avaliados: direitos humanos, ética e transparência, gestão de fornecedores, governança da sustentabilidade, mudanças climáticas e relação com a comunidade. Nesta 19ª edição do guia, foram analisadas 189 empresas.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Algar Telecom é a empresa de telecomunicações mais sustentável do Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial