terça-feira, 30 de outubro de 2018

Uberlândia Shopping abre as portas para AACD e incentiva a solidariedade


Entre as ações para a arrecadação de recursos para a Instituição estão a Fonte dos Desejos, o Estacionamento Solidário, o Jantar Solidário e a Fantástica Máquina Resolvedora de Problemas
            O Uberlândia Shopping está apoiando o projeto Somos do Bem, em prol da unidade da AACD em Uberlândia. O evento visa ações de conscientização e arrecadação de doações, como a fonte dos desejos, estacionamento solidário, jantar solidário e a apresentação da Fantástica Máquina Resolvedora de Problemas. O evento ajudará a mobilizar a população da cidade mineira em prol do Teleton, maratona televisiva promovida pela AACD e que possibilita grande mobilização social para angariar recursos.

Confira abaixo os detalhes de cada uma das atividades previstas:
 Fonte dos desejos
            Na fonte de três cubas, as pessoas atiram moedas na água e troca de um desejo. A lenda diz que basta fazer um pedido, jogar moedas para que os seus desejos mais ocultos se realizem. Neste caso, a pessoa ainda estará ajudando a quem precisa. A fonte fica até o fim de outubro no piso 1 – na praça central.

Estacionamento solidário
            Também faz parte do projeto o estacionamento solidário. O estacionamento do Uberlândia Shopping continua gratuito, mas os motoristas que desejarem doar poderão inserir o valor que desejar na latinha, que estará junto aos receptores que ficarão nas saídas das cancelas. Esta ação esta prevista para o dia 10 de novembro.
            Já no dia 30 de outubro será realizado um jantar no Castelli Friends e Food. O ingresso pode ser adquirido na AACD por R$ 100,00 (individual).

Fantástica Máquina Resolvedora de Problemas
            Todo mundo tem problemas, independente da classe social ou idade. Já parou pra pensar que há sempre alguém com problemas maiores que o seu? Para ajudar as pessoas a perceberem o tamanho do seu problema, a AACD em Uberlândia disponibiliza a “Máquina Resolvedora de Problemas”. Trata-se de uma cabine que visa transmitir uma mensagem importante. Esta cabine estará no Uberlândia Shopping de 7 a 11 de novembro, no piso 1.
            Quem entrar na cabine assistirá um vídeo emocionante com conselhos de crianças que passam por tratamento na AACD e ajuda as pessoas a melhorarem o seu dia. Ao entrar, basta aperta um botão. Ao sair, o ‘peso do problema’ ficará bem mais leve e fácil de ser resolvido. A entrada é gratuita.
            O objetivo é sensibilizar e mostrar a importância de ajudar os pacientes da AACD e assim captar novos mantenedores.

Uberlândia Shopping
Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (horário da praça de alimentação facultativo até às 23h).
Domingo, das 14h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com.br
Facebook: facebook.com/uberlandiashopping
SAC: 4003-7860
Whatsapp: (34) 9 9816-9933

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Shopping abre as portas para AACD e incentiva a solidariedade
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial