segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Uberlândia recebe palestra gratuita com fundador da loja Ri Happy


Evento é parte da Semana Global de Empreendedorismo que acontece na cidade dias 7 e 8 de novembro, no Center Convention.
Nos dias 7 e 8 de novembro, acontece em Uberlândia atividades da Semana Global de Empreendedorismo (SGE). Palestras gratuitas direcionadas para empreendedores que já têm um negócio e para os que pretendem abrir sua própria empresa serão realizadas pelo Sebrae Minas no Center Convention. Os interessados em participar podem se inscrever no site www.empreendedorismo.sebraemg.com.br.
O empresário Ricardo Sayon, fundador da Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do mundo, irá ministrar a palestra “A Loja de Brinquedos que Vende Felicidade”, no dia 7 de novembro, a partir de 20h. Já no dia seguinte, no mesmo horário, acontece a palestra “Como me tornei um tubarão”, com Camila Farani, premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016, um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil, e sócia-fundadora da G2 Capital - butique de investimentos em empresas de tecnologia (startups) -, e co-fundadora do Mulheres Investidoras Anjo de incentivo a mulheres empreendedoras.
Para o gerente Regional Triângulo e Alto Paranaíba do Sebrae Minas, William Brito, empreender não está associado apenas a ter um CNPJ. “Significa não ficar parado frente aos problemas e ir ao encontro de soluções e alternativas que tornem nossa vida mais dinâmica e produtiva. O papel do Sebrae é criar oportunidades para que as pessoas tenham acesso a eventos como este, que oferece conteúdos de formação empreendedora, sobretudo, aos micro e pequenos negócios”, destaca o gerente.
O evento é realizado em 170 países e mobiliza milhões de pessoas pelo mundo. Neste ano, o Sebrae assume a coordenação e traz para Minas Gerais mais de 750 atividades online e presenciais entre palestras, cursos, seminários, oficinas, consultorias e orientações em 190 cidades. A ação também acontece em outras 32 cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. No Estado os pequenos negócios representam 99% dos estabelecimentos e são responsáveis pela geração de 1,8 milhões de empregos.

SERVIÇO
Semana Global de Empreendedorismo em Uberlândia
Data: 7/11 (quarta-feira)
19h às 20h: Conexão de Negócios - Palestra “Empreendedorismo e Mudança em um Mundo Conectado”, com Vera Moraes.
20h às 21h30: Palestra “A loja de brinquedos que vende felicidade” – Case Ri Happy.

Data: 8/11 (quinta-feira)
19h às 20h: Conexão de Negócios - Palestra “Empreendedorismo, Criatividade e Estratégias Inovadoras”, com Tom Moore.
20h às 21h30: Palestra “Como me tornei um tubarão”, com Camila Farani.
Local: Center Convention

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia recebe palestra gratuita com fundador da loja Ri Happy
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial