quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Sucos TIAL investem em pesquisas, portfólio e comunicação


Companhia investe R$ 15 milhões em pesquisas, identidade visual, expansão fabril, novas linhas de sucos e mais opções de sabores
A mineira Tial está de cara nova! Pioneira no Brasil em sucos prontos para beber, a companhia renovou sua identidade visual e, com investimentos de R$ 15 milhões, que incluem pesquisas, identidade visual, expansão fabril e mais opções de sabores, apresenta suas novidades nas linhas Néctar, 100% Suco e Kids e lança duas novas linhas de Baixa Caloria e Funcionais.
 “A chegada das novidades está diretamente relacionada a uma extensa pesquisa de mercado realizada em parceria com a Tetra Pak, sobre o comportamento dos consumidores, que estão cada vez mais rigorosos e antenados na questão da saudabilidade de alimentos, oferecendo sucos de frutas sem ingredientes artificiais e práticos, para saborear a fruta pura em forma de suco”, destaca o diretor da Tial, Victor Wanderley. Atualmente, a Tial é a marca que oferece o maior percentual de polpa no mercado de sucos prontos.

Novas opções, mais saúde!
O novo momento da marca também agrega duas linhas para o portfólio e amplia as opções 100% Suco. Uma das novas linhas a de Sucos Funcionais sem adição de açúcar, vem enriquecida com minerais, fibras e colágeno nos sabores: Mamão, maçã e fibras; Tangerina, maçã, cenoura e colágeno; e Banana, maçã e minerais, todos em embalagens 330 ml.
A segunda novidade traz sabores mais refrescantes em uma linha desenvolvida para oferecer ao consumidor opções de Baixa caloria. São eles: Abacaxi com Hortelã e Tangerina com Gengibre, disponíveis nos tamanhos 1 litro e 330 ml que proporcionam refrescância incomparável.
Já o portfólio 100% Suco sem adição de açúcar, ganha embalagens  330 ml nos sabores: Uva; Maçã; Goiaba e maçã; Pêssego e maçã; e Manga e maçã.

Linha Kids: receita de diversão em 200 ml
Brincar com as frutas é o grande mote dos sucos para crianças! A Tial convida a meninada a viajar no mundo de personagens criados exclusivamente para cada um dos oito sabores oferecidos, uma forma lúdica de envolvê-los no mundo mágico das frutas! 

“Gostoso de Verdade”
O novo posicionamento da marca é resultado de um projeto, pensado e desenvolvido com o apoio da Tetra Pak, empresa global de soluções para processamento e envase de alimentos. Entre as novidades propostas está o novo tagline “Gostoso e de Verdade”, que reforça o compromisso da marca com a qualidade e o sabor de todos os produtos, que são preparados sem adição de conservantes e sem ingredientes artificiais.
A logomarca também evoluiu e ganhou um novo ícone sobre a letra “i” que representa a tríade que é a base para a marca desenvolver as suas receitas: experiência, paixão pelo sabor e frutas. Além disso, as embalagens ganharam uma nova cor desenvolvida especialmente para a Tial e pensada para destacar o frescor das frutas.
“Para nós é muito importante mostrar para os clientes nosso compromisso em trazer bebidas de qualidade, com sabor de verdade, sem conservantes, sem ingredientes artificiais e que atendam as necessidades das pessoas; certamente o novo visual vai contribuir ainda mais com este objetivo”, destaca Wanderley.
Vale a pena ressaltar que as novas embalagens para consumo individual são práticas e seguras, também protegem a qualidade, o sabor e os nutrientes das frutas, sem a necessidade de conservantes. Na Tial, todo o processo de envase é realizado sem contato com o ambiente externo. As embalagens Tetra Pak são compostas por seis camadas entre papel, plástico e alumínio, que impedem a entrada de luz, oxigênio e umidade, e que podem ser armazenados por vários meses sem necessidade de conservantes ou refrigeração.
Além disso, todas elas são 100% recicláveis. “Cada detalhe foi pensado para trazer uma identidade visual em linha com os benefícios da marca e deixar essa comunicação mais direta por meio das embalagens”, afirma Alexandre Schueda, gerente de marketing de bebidas da Tetra Pak Brasil.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sucos TIAL investem em pesquisas, portfólio e comunicação
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial