quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Rio Quente Resorts e LATAM comemoram 30 anos de parceria


Mais de 1.350.000 passageiros já foram para o destino nos voos fretados pelo Rio Quente
Heber Garrido - Rio Quente, Igor Miranda - Latam e Clau Sganzerla - algar
O complexo turístico Rio Quente Resorts e a LATAM, companhia brasileira de linhas aéreas, comemoram a parceria de 30 anos de serviços prestados. A empresa opera voo exclusivos fretados pelo Rio Quente, saindo de São Paulo (SP) com destino a Caldas Novas (GO) e já levou mais de 1.350.000 passageiros. 
As duas empresas criaram um modelo realizado com sucesso há três décadas de maneira pioneira. Juntas, conquistaram progressos para a região Centro Oeste do Brasil, viabilizando a implementação do serviço no aeroporto de Caldas Novas. 
Essa é uma das únicas operações em conjunto no mercado de turismo com facilidade de entrega aos clientes finais e também aos clientes de agências. São dois voos semanais de 1h10 de duração sempre às quinta-feiras e domingos entre Caldas Novas e os dois principais aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos). A LATAM segue apostando em novidades e uma delas é a disponibilização de internet Wi-Fi em voos pelo Brasil. 
“Os visitantes do nosso resort encontram muita facilidade no momento em que compram o pacote, podendo assim planejar melhor o seu passeio. A viagem não começa quando você chega ao seu destino, mas sim a partir do momento em que você sai da sua casa. E com a LATAM o nosso visitante tem uma experiência completa”, afirmou Heber Garrido, Diretor de Experiência, Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente.

Sobre o Rio Quente Resorts
O complexo turístico Rio Quente Resorts proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil, o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. A estrutura do Rio Quente Resorts tem sete hotéis, somando 1.200 apartamentos. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. Anualmente o resort recebe 1,5 milhão de pessoas, fortalecendo o turismo na região Centro Oeste.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Rio Quente Resorts e LATAM comemoram 30 anos de parceria
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial